Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL INUSITADO

Cara e Coragem: Olívia dá volta por cima e 'pega' genro do amante

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Atores Paula Braun e Carmo Dalla Vecchia se abraçam e fecham os olhos em cena de Cara e Coragem

Olívia (Paula Braun) se envolverá com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 19h20
Atualizado em 10/8/2022 - 17h52

Em Cara e Coragem, após tanto ser humilhada por seu amante, Joca (Leopoldo Pacheco), que se recusa a assumir a filha que tem com ela, Olívia (Paula Braun) irá conquistar o coração de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). O artista é genro do professor de tênis. Os dois se conhecerão por acaso, quando o ilustrador já estiver se separado de Pat (Paolla Oliveira) na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 11 de agosto, a dona da companhia de dança irá até a Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro, com um amigo para tentar esfriar a cabeça. Durante o passeio, ela passará diante da padaria de Milton (Anselmo Vasconcellos).

A professora começará a admirar a paisagem e não se tocará que Alfredo estará por perto, desenhando o ambiente. Ao avistar a bailarina, ele ficará encantado com o que ela trará para o quadro e começará desenhá-la também. "Ei, não sai daí! Fica aí mais um pouco, por favor", pedirá o artista.

A mãe de Lou (Vitoria Bohn) ficará confusa. "Aí, olhando para onde estava olhando. Eu já vou terminar", reforçará o artista. Ao se tocar que estará sendo alvo de uma tela, a dançarina brincará: "Não sabia que eu já fazia parte da paisagem de Paquetá". "Faz. Pra mim", arrematará o pai de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo).

Clima de romance

O flerte não parará por aí. Olívia pedirá para ver o desenho e ficará fascinada com a qualidade dele. "Nossa, que incrível. Fiquei igual! E o visual todo... Muito bom! Seu traço é tão forte, tão bacana", elogiará a amante de Joca. "Obrigado... Só tentei retratar a beleza do ambiente", responderá o sonhador. Os dois se olharão intensamente.

Conversa vai, conversa vem, eles trocarão números de telefone, com o pretexto de que o ilustrador poderá auxiliar um novo espetáculo da companhia de Olívia. "Engraçado, parece que estou tendo um déjà-vu. Alfredo, a gente não se conhece?", questionará a personagem de Paula Braun.

"Tenho essa impressão também. Mas sou péssimo em reconhecer as pessoas fora dos lugares que as conheci", responderá Alfredo. Mal saberão eles que se conhecem justamente por causa de Joca, o pai de Pat, com quem Olívia mantém um caso há anos.

Mas nada a impedirá de ficar toda animada quando o desenhista aceitar se encontrar com ela. Ele também ficará contente, já que ainda estará tentando lidar com sua separação.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.