Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEÔNIDAS

Eriberto Leão dá pista de final de Além da Ilusão: 'Vai deixar coração na mão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eriberto Leão grava cena com expressão triste, como Leônidas em Além da Ilusão

Eriberto Leão dá dica sobre a reta final de Além da Ilusão; o ator é intérprete de Leônidas

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 16h21

Eriberto Leão, o Leônidas em Além da Ilusão, deu uma pista sobre o final da novela das seis da Globo. O ator não economizou elogios ao ex-tecelão que se divide entre o amor por Heloísa (Paloma Duarte) e a amizade de Matias (Antonio Calloni). Ele declarou que o público pode esperar por muita emoção e ação nos últimos capítulos. "Vai deixar coração na mão", afirmou.

"Leônidas é muito especial para mim, me ensinou muitas coisas. Ele acredita na cura pelo afeto, pelo amor, é um personagem muito empático com todos ao redor, e acho que isso é essencial para nossa evolução. Então, eu evoluí como ser humano", disparou o artista em entrevista ao Gshow.

Embora consiga ver o lado humano do ex-juiz, o ex-estudante de Medicina também pode cometer erros e convive com suas próprias questões. Ele passou a trama toda sem conseguir perdoar o pai por ter se apaixonado por sua ex-noiva. E, para o intérprete, essas variações reais é que o tornam ainda mais especial.

"São tantas cenas. A cena do passarinho na gaiola, em que ele fala que vai fazer uma operação e tirar o passarinho da cabeça do Matias, por exemplo. É uma cena de um simbolismo incrível, uma poesia única. A cena em que a Heloísa vai atrás dele e diz que está grávida, a alegria dele com essa notícia. As cenas com o pai, são muitas".

Ele ainda deu uma dica sobre o que vai acontecer na reta final da novela. "Vocês podem esperar muita emoção, muita ação também. Vai ter um thriller de ação aí no final, que vai deixar todo mundo com o coração na mão, e espero que acabe bem, porque não posso dar spoiler. Mas acho que todo mundo vai gostar muito", afirmou.

A novela das seis da Globo entra na reta final a partir desta semana. A exibição do último capítulo de Além da Ilusão será no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.