Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Cara e Coragem: Jéssica investiga tatuagem e descobre pista sobre Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeniffer Nascimento grava cena com expressão tensa, como Jéssica em Cara e Coragem

Jéssica (Jeniffer Nascimento) irá atrás de um tatuador para desvendar mistério na novela

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2022 - 15h40

Jéssica (Jeniffer Nascimento) investigará uma tatuagem misteriosa em Cara e Coragem. A amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) irá atrás do tatuador de Anita (Taís Araujo) para sondá-lo sobre o desenho que ela tinha na perna. Ela descobrirá uma ligação entre a massoterapeuta e Clarice (Taís Araujo) na novela das sete da Globo.

A personagem de Jeniffer Nascimento ainda desconfia que a ricaça e sua sósia são a mesma pessoa. Ela acredita que ajudou a filha de Martha (Claudia Di Moura) na noite de sua morte. A empresária teve um problema com o seu carro. Suas suspeitas ficarão ainda maiores quando a mocinha descobrir que a funcionária da companhia de dança cobriu uma tatuagem na perna e fez outra no lugar.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (14), Jéssica marcará uma sessão com o mesmo tatuador de Anita para investigar o caso. Ela contará o plano para seu melhor amigo. A jovem interrogará o profissional sobre o desenho na perna da personagem de Taís Araujo.

"Vou fingir que quero fazer uma tatuagem pra poder sondar sobre a da Anita. Quero saber sobre a tatuagem antiga dela", revelará. "Quero saber dele se dava pra ver uma sombra que fosse da tatuagem antiga e ver se era igual a da morta", completará a motorista.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.