Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA A PAREDE

Anita é desmascarada e se estrepa em Cara e Coragem: 'Clarice conheceu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Anita (Taís Araujo) terá seu segredo descoberto pelo novo namorado na novela das sete da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 19h00

O segredo de Anita (Taís Araujo) será exposto em Cara e Coragem. A massoterapeuta engatará um namoro com Jonathan (Guilherme Weber), que ficará encantado com a semelhança entre ela e Clarice (Taís Araujo). Entretanto, Ítalo (Paulo Lessa) descobrirá o romance e disparará uma bomba: ele já sabia há muito tempo sobre a existência da sósia na ricaça na novela das sete da Globo.

O instrutor de parkour revelará para o cientista que a empresária contou que havia conhecido alguém quase idêntica a ela. "Clarice conheceu a Anita?", vai chocar o pesquisador.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (18), o ex-segurança avistará o especialista em magnésio ao lado da massoterapeuta e logo perceberá o clima de intimidade entre eles.

Furioso, o personagem de Paulo Lessa invadirá a sede da SG para cobrar explicações. Ele será direito: "A mulher que estava com você hoje cedo, era
Anita, não era?".

O gênio da ciência tentará desconversar, mas será inútil. "Eu te vi caminhando com ela na rua, mais cedo. Era a Anita, não era? Eu sei que existe uma sósia da Clarice. Ela me contou quando a conheceu.", insistirá o sócio da Coragem.com.

"Clarice conheceu a Anita? Impossível! Ela teria me falado. Clarice me
contava tudo", vai declarar Jonathan. Nesse momento, será exibido um flashback que mostrará o dia em que a ricaça contou a Ítalo sobre a sósia.

Você não sabe o que aconteceu hoje. Uma coisa incrível! Conheci uma sósia minha. A mulher é muito, mas muito parecida comigo. É sério! Parece muito! Fisicamente, claro. De jeito, somos diferentes. E uns traços também, aqui e ali. Mas achei engraçado. Fiquei imaginando como seria vê-la com as minhas roupas, meu penteado... Ia ficar igual.

Sedução perigosa

Com todas as cartas na mesa, Ítalo seguirá seu interrogatório. "A Pat [Paolla Oliveira] também conheceu essa Anita, me falou dela. Eu só não imaginava que fosse tão parecida com a Clarice. Quer dizer, pelo menos de longe, parecia muito. Você pretende o quê se aproximando dessa mulher?", questionará.

"Desde quando eu te devo satisfações? Quem eu conheço ou deixo de
conhecer é problema meu", frisará Jonathan. "Tudo que diz respeito à Clarice me interessa", rebaterá o instrutor de parkour. "Clarice está morta. Já tá na hora de você deixar ela em paz", argumentará o cientista. Só, que na verdade, ele usará esse caso para descobrir informações sobre a ex-mulher.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.