Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADA DE AGRESSÃO

Stênio Garcia perde controle, briga com fãs para defender mulher e passa mal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

N amontagem, Stênio Garcia briga com seguidores (à esquerda) e é amparado pela mulher (à direita)

Stênio Garcia briga com seguidores e é amparado pela mulher, Marilene Saade: ator passou mal à noite

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2022 - 12h17
Atualizado em 14/7/2022 - 15h33

Stênio Garcia perdeu a paciência com os ataques à sua mulher, Marilene Saade, após ela interromper uma entrevista para que ele colocasse a máscara de proteção da Covid-19. O ator surgiu revoltado em uma série de vídeos publicados no Instagram, nos quais pediu "basta" pelas acusações. Depois foi filmado pela companheira enquanto tinha a pressão medida durante a noite. "Isso aqui é perigoso", alertou ela.

"Estou indignado, porque vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como vocês estão maltratando. Ela me trata muito bem, e vocês estão destruindo uma relação de amor. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene, e comigo também! São injustos falando mal dela!", gritou ele nos Stories do Instagram, na quarta-feira (13).

Mais tarde, Marilene mostrou como é sua rotina de madrugada, quando precisa monitorar o marido. Ela mostrou a pressão arterial do famoso, que ficou alterada, e contou que daria azeitonas para ajudar a estabilizá-lo. A artista revelou que ele está com um problema no coração.

"Isso aqui é perigoso. Então todas as noites, de uma em uma hora, eu tenho que verificar. Digam, quem é a mulher que está exausta hoje, de tanto chorar? Acusada injustamente, porque essa Sônia Abrão tinha que ter me ligado para saber o que estava acontecendo. Em momento algum eu estou reclamando de cuidar e zelar de quem eu amo", desabafou ela.

A atriz explicou que as medidas de segurança com a pressão do marido são para descobrir com mais rapidez o que está acontecendo com o coração dele. Os médicos detectaram algo suspeito no órgão, mas ainda avaliam se será necessário ou não o uso de um marcapasso.

Confira abaixo os vídeos:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

TUDO SOBRE

Stênio Garcia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.