Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO CONTURBADO

Antonia Fontenelle expõe rixa de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem, Antonia Fontenelle (à esquerda) e Bruna Marquezine (à direita)

Antonia Fontenelle e Bruna Marquezine: youtuber arrumou briga na internet por conta de política

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2022 - 15h35

Antonia Fontenelle atacou Bruna Marquezine após a atriz apoiar Anitta na briga política entre a youtuber e a cantora. A artista curtiu alguns comentários em que a ex-mulher de Marcos Paulo (1951-2012) era alvo de críticas, e Antonia se revoltou. Nos Stories do Instagram, ela ameaçou Bruna e expôs detalhes sobre o término com Neymar Jr, além de revelar uma suposta rixa entre ela e Marina Ruy Barbosa.

A influenciadora contou que presenciou o desespero de Bruna em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na época em que ela namorava o jogador de futebol. Segundo o relato, a atriz estava "aos prantos, dilacerada, e não aguentou a pressão". O estopim do mal-estar da ex-Globo teria sido um affair de Anitta e Neymar.

"A bonita não segurou a onda, desativou Instagram, chorou, pirou, enlouqueceu e hoje é 'oi, amiga', posam juntas, abraçadas. É tudo farinha do mesmo saco", disparou ela na quarta (13). Antonia ainda apontou que Bruna teria gastado muito dinheiro com passagens para Barcelona para encontrar o atleta.

"Bruna, te conheço desde pequena, lembro da sua mãe pedindo pro meu marido novela para você… Lembro também da disputa com Marina Ruy Barbosa. Sempre querendo ser melhor que Marina. Você era pequena, atriz, chorava bem, mas não chegava aos pés", detonou.

Sempre na disputa interna, mas fingindo que é amiga. Você é dessas. Você é fraca. É daquelas que não pode com o inimigo, junte-se a eles. [...] Você é cheia de contratos publicitários, não se envolve em polêmica... Você vai perder dinheiro. E é só isso que você sabe fazer da vida, publicidade. Se o bicho pegar pro seu lado, fodeu, porque mimada do jeito que você é, você não vai saber fazer outra coisa.

Por fim, Antonia ameaçou a atriz: "Então, fica quieta, não seja boba. Não entra em briga sem pólvora, que vai dar merda, vai sobrar pra você. Por enquanto eu paro por aqui, mas pode vir mais. É uma escolha sua, tá? Quetinha".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.