Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tibério

Cantor de Minas Gerais assume papel de Sérgio Reis em remake de Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Guito sorri em foto publicada no Instagram

O cantor Guito em foto publicada no Instagram; artista está no elenco do remake de Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 9h13

Cantor e compositor conhecido em Araxá, município de Minas Gerais, Guito será Tibério no remake de Pantanal. O papel foi vivido por Sérgio Reis na versão original da história, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Manchete em 1990.

Na trama, Tibério administra uma fazenda. Na vida real, Guito também é responsável por uma fazenda em Minas Gerais, onde fabrica queijos. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nas redes sociais, o artista costuma divulgar os produtos que vende em sua loja, a Alqueire.café. Ele ainda publica vídeos em que canta e toca instrumentos. O talento musical, inclusive, será utilizado em cena na adaptação de Bruno Luperi. 

Em janeiro, o compositor chegou a postar no Instagram a imagem do disco da trilha sonora de Pantanal, com Cristiana Oliveira como Juma na capa. "Esse tá guardado! Esse eu não vendo!", escreveu ele na legenda.

Guito vai contracenar bastante com José Loreto (Tadeu), Leandro Lima (Levi) e Gabriel Sater (Trindade), mas também deverá ter sequências com outros personagens.

A Globo planeja liberar equipe e atores para viajarem para a região Centro-Oeste do Brasil e gravarem o remake de Pantanal após a vacinação dos funcionários com as duas doses do imunizante contra a Covid-19. Por enquanto, a emissora ganha tempo e trabalha com cenas externas no Rio de Janeiro e nos estúdios.

Na semana passada, Renato Góes, que interpretará José Leôncio, e Bruna Linzmeyer, que viverá Madeleine, foram fotografados enquanto gravavam cenas da novela em um restaurante no Rio de Janeiro. Pantanal será a substituta da inédita Um Lugar ao Sol, mas a emissora ainda não confirma oficialmente informações sobre a trama.

Veja as publicações de Guito:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.