INCRÉDULA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camila Morgado revelou que ficou incrédula ao receber convite para interpretar Irma em Pantanal
Camila Morgado teve uma reação inusitada ao ser convidada para interpretar Irma em Pantanal. A atriz revelou que não acreditou quando atendeu o telefone e escutou a proposta para viver a tia de Jove (Jesuita Barbosa) no remake de Bruno Luperi.
"Quando me chamaram, a primeira coisa que falei foi: 'Acho que vocês ligaram para a pessoa errada'. Eu não me imaginava no Pantanal, não me dei conta que tinha o núcleo do Rio de Janeiro. Eu tinha esquecido desse núcleo do Rio. Em um primeiro momento, eu achava que não tinha o perfil do núcleo do Pantanal. Quando falaram que eu seria a Irma, falei: 'Ah, eu lembro!'. E foi aí que entendi", entregou a artista durante entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow.
O romance da ruiva com Xeréu Trindade (Gabriel Sater), o violeiro endiabrado, caiu nas graças do público da novela das nove da Globo. Mas Camila explicou que a relação entre os dois já tinha um prazo de validade.
"Ela e o Trindade é um conto de fadas, é uma coisa que não existe, existiu por um momento apenas. Quando vi que eles iam se separar, doeu em mim, mas pensei: 'conto de fadas não existe', a realidade é dura e cruel. Acho que esse casal veio para mostrar que esses contos acontecem para a gente aprender algo, se fortalecer, se libertar ou se reconstruir de alguma forma", expôs a atriz.
No folhetim, a fase sensitiva da ruiva, com voz macabra e premonições surpreendentes, deixou os moradores da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) completamente assustados. Segundo a intérprete da filha de Mariana (Selma Egrei), esse momento rendeu boas risadas nos bastidores.
"Para mim, esse foi o momento mais divertido. Pensei em como ia fazer isso. Falei: 'Se vou virar um cramulhão, tenho que ir pela comédia, até para cativar o público'. Acho que deu certo, a gente se divertia muito, e o público também. Amo as reações da Mariana, são maravilhosas, porque ela não acredita como que uma pessoa sai do Rio de Janeiro e recebe o cramulhão no meio do Pantanal", comentou Camila, aos risos.
Camila Morgado como Irma em Pantanal
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Camila Morgado
Gabriel Sater
Jesuita Barbosa
Marcos Palmeira
Novela Pantanal | Globo
Novela das Nove
Selma Egrei
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.