Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Arrependido

Verão 90: Cansado de ser bandido, Jerônimo vai para a cozinha e salva Janaína

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) alertará a mãe sobre sabotagem nos próximos capítulos de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) alertará a mãe sobre sabotagem nos próximos capítulos de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2019 - 5h13

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai se reaproximar de Janaína (Dira Paes) após ter a vida salva por João (Rafael Vitti) em Verão 90. Endividado com agiotas, o vilão levará uma surra para pagar o que deve e terá de contar com a defesa do irmão. A situação limite fará com que o vilão fique cansado de viver às voltas com suas tramoias e decida retribuir o voto de confiança da mãe ajudando-a a preparar doces na cozinha.

Depois de salvar a pele do irmão diante dos credores, João não acreditará na mudança de atitude de Jerônimo e seguirá desconfiado. Mas Janaína ficará com o coração amolecido por ter o filho de volta ao seu convívio.

Aos poucos, Jerônimo vai retomar a confiança da mãe e descobrirá um golpe armado por Mercedes (Totia Meireles) e Lidiane (Claudia Raia) para prejudicá-la. "A Mercedes deve ter mandado colocar alguma coisa nos seus browines, mãe. Pra desmoralizar o seu buffet!", deduzirá ele ao saber que o capanga da vilã levou os doces para o camarim do show de La Donna (Danni Carlos).

"Meu Deus do Céu! Foi isso! Eu preciso impedir que comam esses brownies! Vamos ligar pra boate agora!", exclamará Janaína, desesperada. Sem conseguir manter contato com a casa de shows, eles partirão para o local e conseguirão impedir que a cantora coma os doces adulterados com pimenta na receita.

A surpresa da cozinheira será quando Jerônimo tomar a frente da ação. Ele ordenará que os funcionários joguem todos os doces no lixo e colocará a mão na massa também na cozinha.

"A Mercedes mandou colocar pimenta nos bombons, só pra te prejudicar? Mas a que ponto ela chegou!", perguntará Herculano (Humberto Martins). "Pra você ver... E depois vem tirar onda de fina! Mas eu não sou fácil de derrubar! Vocês entenderam o que eu expliquei, né? Temos que preparar alguma coisa pra produção dar de brinde, até o fim do show!", anunciará Janaína.

Jerônimo, então, se oferecerá para ajudar. "Você trabalhando na cozinha, Jerônimo? Esquentando a barriga no fogão, como você dizia?", estranhará a mãe. "Sempre fui bom de improviso... E você não tá podendo recusar ajuda, não", responderá o vilão. "É verdade... Vambora, galera! Bora que a gente tem que correr contra o relógio!", mandará a personagem de Dira Paes.

A atitude encherá os olhos da mãe, mas Herculano a alertará sobre o risco de ser novamente traída pelo filho. As cenas estão prevista para ir ao ar a partir do próximo sábado (11) em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.