DIAS FELIZES

Transexual viverá travesti em novela das nove da Globo; conheça a atriz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Glamour Garcia será uma travesti em Dias Felizes; segredo será revelado ao namorado em sua primeira transa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Glamour Garcia será uma travesti em Dias Felizes; segredo será revelado ao namorado em sua primeira transa

GABRIEL PERLINE - Publicado em 22/01/2019, às 05h30

O autor Walcyr Carrasco terá uma personagem travesti em A Dona do Pedaço, próxima novela da faixa das 21h da Globo. Em vez de optar por um nome já conhecido para o papel, a emissora contratou Glamour Garcia, atriz transexual que já atuou em algumas peças de teatro e em filmes, mas que fará sua estreia na TV aberta na substituta de O Sétimo Guardião.

Na novela, a atriz interpretará um rapaz que, depois de passar uma temporada fora do Brasil estudando, retornará à casa dos pais já sob a identidade feminina e em um relacionamento com um homem.

Dentro da problemática da personagem, estará um momento em que ela irá revelar ao namorado que é travesti. Na sinopse de A Dona do Pedaço, consta que o fato ocorrerá na hora em que o casal for para a cama pela primeira vez.

Walcyr Carrasco tentou emplacar uma personagem travesti em O Outro Lado do Paraíso: ele colocou no roteiro que a prostituta Desireé (Priscila Assum) revelaria seu segredo a Juvenal (Anderson Di Rizzi) antes de se casarem.

A ideia foi descartada após o autor ser alertado de que não faria sentido transformar a prostituta em travesti àquela altura. Afinal, ela já havia ido para a cama com vários clientes e nunca houve reclamação por parte dos clientes do bordel de Caetana (Laura Cardoso).

Desireé também já havia aparecido em uma consulta médica em que pedia para fazer uma cirurgia que a faria ser virgem novamente. Criticado pela falha na continuidade, Carrasco voltou atrás e culpou um colaborador pela derrapada.

Quem é essa atriz?
Glamour Garcia é o nome artístico de Daniela Garcia Machado. A atriz tem 32 anos e é natural de Marília, interior de São Paulo. Ela ganhou projeção no cenário artístico após levar o prêmio de Melhor Atriz no 2º Festival de Cinema de Paranoá, por seu papel no curta Nome Provisório, dirigido por Bruno Arrivabene e Victor Allencar.

Em 2018, ela também fez participações na série Rua Augusta, primeira produção nacional do canal TNT. Até então, seu nome artístico era Dani Glamour.

A reportagem tentou contato com Glamour, mas ela não respondeu às mensagens enviadas pelas redes sociais.

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 31 de agosto

Terça, 20/8 (Capítulo 80)
Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook