DIAS FELIZES

Transexual viverá travesti em novela das nove da Globo; conheça a atriz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Glamour Garcia será uma travesti em Dias Felizes; segredo será revelado ao namorado em sua primeira transa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Glamour Garcia será uma travesti em Dias Felizes; segredo será revelado ao namorado em sua primeira transa

GABRIEL PERLINE - Publicado em 22/01/2019, às 05h30

O autor Walcyr Carrasco terá uma personagem travesti em A Dona do Pedaço, próxima novela da faixa das 21h da Globo. Em vez de optar por um nome já conhecido para o papel, a emissora contratou Glamour Garcia, atriz transexual que já atuou em algumas peças de teatro e em filmes, mas que fará sua estreia na TV aberta na substituta de O Sétimo Guardião.

Na novela, a atriz interpretará um rapaz que, depois de passar uma temporada fora do Brasil estudando, retornará à casa dos pais já sob a identidade feminina e em um relacionamento com um homem.

Dentro da problemática da personagem, estará um momento em que ela irá revelar ao namorado que é travesti. Na sinopse de A Dona do Pedaço, consta que o fato ocorrerá na hora em que o casal for para a cama pela primeira vez.

Walcyr Carrasco tentou emplacar uma personagem travesti em O Outro Lado do Paraíso: ele colocou no roteiro que a prostituta Desireé (Priscila Assum) revelaria seu segredo a Juvenal (Anderson Di Rizzi) antes de se casarem.

A ideia foi descartada após o autor ser alertado de que não faria sentido transformar a prostituta em travesti àquela altura. Afinal, ela já havia ido para a cama com vários clientes e nunca houve reclamação por parte dos clientes do bordel de Caetana (Laura Cardoso).

Desireé também já havia aparecido em uma consulta médica em que pedia para fazer uma cirurgia que a faria ser virgem novamente. Criticado pela falha na continuidade, Carrasco voltou atrás e culpou um colaborador pela derrapada.

Quem é essa atriz?
Glamour Garcia é o nome artístico de Daniela Garcia Machado. A atriz tem 32 anos e é natural de Marília, interior de São Paulo. Ela ganhou projeção no cenário artístico após levar o prêmio de Melhor Atriz no 2º Festival de Cinema de Paranoá, por seu papel no curta Nome Provisório, dirigido por Bruno Arrivabene e Victor Allencar.

Em 2018, ela também fez participações na série Rua Augusta, primeira produção nacional do canal TNT. Até então, seu nome artístico era Dani Glamour.

A reportagem tentou contato com Glamour, mas ela não respondeu às mensagens enviadas pelas redes sociais.

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 29/6

Terça, 18/6 (Capítulo 26)
Cosme acerta os detalhes com Chiclete. Fabiana incentiva Vivi a usar roupas ousadas. Amadeu cuida de Gilda. Márcio tenta se reconciliar com Silvia. Maria da Paz pergunta por Amadeu para Márcio. Ademir sente uma forte ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook