Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO COUTINHO

Chef que 'traiu' Ana Maria Braga pede demissão após ganhar emprego na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Coutinho ao lado de Catia Fonseca no Melhor da Tarde; chef pediu demissão após ganhar emprego na TV - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Coutinho ao lado de Catia Fonseca no Melhor da Tarde; chef pediu demissão após ganhar emprego na TV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/4/2019 - 6h26

Bruno Coutinho sofreu uma reviravolta em sua vida em questão de 24 horas. Após passar um ano desempregado, o cozinheiro foi entrevistado pelo Bom Dia São Paulo, da Globo, e fez um apelo ao vivo para participar do programa de Ana Maria Braga, prontamente aceito. Porém, no mesmo dia ele foi "roubado" por Catia Fonseca e apareceu no Melhor da Tarde, da Band, para cozinhar. Saiu de lá com um emprego --do qual já se demitiu.

"Fiquei só sete dias lá. Uma semana. Saí de lá porque estou correndo atrás de oportunidades melhores", explicou ao Notícias da TV.

Catia Fonseca se empenhou ativamente para tomar o personagem de Ana Maria Braga. Avisou sua produção que queria o rapaz em seu programa no mesmo dia em que ele apareceu na Globo (26 de março), ligou para o chef Melchior Neto, colaborador fixo do Melhor da Tarde, contou a história triste de Coutinho e pediu para que o colega lhe empregasse.

Melchior se comoveu com o apelo da apresentadora e contratou o chef para reforçar a equipe de um de seus restaurantes, localizado em Santo André (Grande São Paulo). Mas o cozinheiro ficou tão popular nas redes sociais que decidiu pedir demissão poucos dias depois.

"Foi uma saída tranquila. Vou seguir com a minha vida, e ele [Melchior Neto] com a dele. Falei para ele que ia procurar outros caminhos, e ele me desejou sorte", disse.

Coutinho disse que as propostas de trabalho aumentaram desde que ele apareceu na Band. Antes de entrar no ar, um produtor da equipe de Catia Fonseca o aconselhou a abrir um perfil no Instagram. Em seu primeiro dia na rede social, ganhou 12 mil seguidores. Hoje, está perto de atingir a marca de 22 mil.

"Já tenho oito eventos marcados. E eu cobro em torno de R$ 1.500 para cada jantar que faço, para até 50 pessoas. Esse valor inclui o meu cachê e o de minha equipe, que são os garçons e meus assistentes na cozinha", detalhou.

A popularidade nas redes sociais também já rendeu contratos publicitários ao cozinheiro, que fez uma publicação patrocinada por uma marca de molhos e pimentas, e tem outras duas prestes a serem veiculadas. Além disso, ele emplacou participação quinzenal no Melhor da Tarde. A próxima será amanhã (17).

"Também fui convidado pela Prefeitura de São Paulo para dar cursos de qualificação para formar salgadeiros, chapeiros e saladeiros. Não vou cobrar nada por isso. Devo começar a dar essas aulas a partir de maio", avisou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.