TRABALHO SECRETO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito; ela agirá por baixo dos panos para recuperar glória
Mesmo com sucessivas derrotas, Marê (Camila Queiroz) não se deixará abater em Amor Perfeito. Ela dará um jeito de seguir trabalhando com Wanda (Juliana Alves), apesar de a loja da mulher ter sido destruída num protesto contra a mocinha. Esperta, a administradora vai penhorar as joias de sua mãe e usar o dinheiro para investir na butique por baixo dos panos, impedindo que a amiga sofra novas represálias na novela das seis da Globo.
O plano virá à tona na próxima segunda (8), quando as duas se depararem com a destruição do comércio. Mal saberão elas que a responsável por tudo é Gilda (Mariana Ximenes), vilã obcecada em acabar com qualquer chance de a enteada prosperar. Ela ainda vai angariar Silvio (Bukassa Kabengele), marido da própria Wanda, ao plano. Juntos, eles contratarão vândalos para quebrarem tudo e picharem "assassina" nas paredes do local.
O delegado Albuquerque (Beto Militani) será o primeiro a constatar o óbvio: "Tudo indica que foi coisa de alguém que é contra a contratação dessa moça...", dirá ele, apontando para Marê. A moça quase cairá dura de vergonha. "Eu sinto muito, Wanda. A última coisa que eu queria era te prejudicar!", tentará se explicar ela. Mas a dona do comércio não culpará a administradora nem por um momento. Elas seguirão unidas, revirando a bagunça até o cair da noite.
Marê encontrará Orlando (Diogo Almeida) e desabafará sobre o fato, desolada por ter dado tanto prejuízo à única pessoa que a ajudou na cidade. Ela, então, terá uma revelação. A jovem pegará o colar de sua mãe e correrá para uma casa de penhores. "Me desculpa pelo que eu vou fazer, mamãe", dirá a protagonista, abatida.
Horas depois, ela aparecerá na casa de Wanda com um envelope cheio de dinheiro. "Aceita, por favor. É o suficiente pra reconstruir a loja. Você vai ter que começar do zero", anunciará a mocinha. "De jeito nenhum! Não, não, não! Você não tem que me dar nada, não foi culpa sua", retrucará a mulher de Silvio.
"Foi um recado pra mim. Quem mandou escrever 'Fora assassina' na parede não quer que eu trabalhe aqui", insistirá a mãe de Marcelino (Levi Asaf). "Mesmo assim não posso aceitar. Sei que está em dificuldades. Como conseguiu tanto dinheiro?", perguntará a empreendedora. Marê, então, revelará que empenhou a joia.
A personagem de Juliana Alves ficará ainda mais abatida. Ela insistirá em não receber a fortuna, mas a protagonista não desistirá de seu plano. "Então vamos fazer assim: encare isso como um empréstimo. Você pode me pagar aos poucos...", afirmará a moça, com um sorriso cúmplice. "Wanda, a sua loja tem tudo pra dar certo. Tenho certeza que vai conseguir me pagar de volta. Acha que eu ia arriscar perder a joia da minha mãe?", brincará a jovem.
Mas Wanda lembrará que não tem como recontratar a amiga depois de tudo o que eu aconteceu. A personagem de Camila Queiroz será compreensiva:
Nem eu estava esperando isso. Mas vou te ajudar a tocar o negócio, mesmo sem trabalhar aqui. Não conta a ninguém de onde saiu esse dinheiro nem do nosso acordo. O resto, deixa comigo. Diz que aceita e vamos fazer a Brasileira Elegante ficar conhecida até em BH!
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.