Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COMPARSA DE GILDA

Amor Perfeito: Sílvio é flagrado com barras de ouro roubadas do cofre de Marê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bukassa Kabengele em cena como Sílvio na novela Amor Perfeito

Sílvio Pacheco (Bukassa Kabengele) em cena de Amor Perfeito; promotor ajudará vilã novamente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2023 - 18h30

Sílvio Pacheco (Bukassa Kabengele) quase entrará numa fria por causa de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. O promotor será flagrado por Wanda (Juliana Alves) com uma grande quantidade de barras de ouro, que foram roubadas pela vilã do cofre de Marê (Camila Queiroz) na novela das seis da Globo. "Você assaltou um banco?", a dona da butique se assustará.

No capítulo da próxima quinta-feira (20), a ruiva recorrerá ao promotor em desespero para mandar a Gaspar (Thiago Lacerda) a quantia pedida por Mirtes (Dadá Coelho), a funcionária do cartório de Belo Horizonte.

"E você quer que eu arranje esse dinheiro pra você! Era só o que me faltava. Por que acha que eu tenho a obrigação de salvar a sua pele?", reclamará o corrupto. "Porque você me deve isso", retrucará a madame.

"Você só pode estar brincando! Eu não tenho essa quantia! E mesmo que tivesse. Em primeiro lugar, que fique claro: eu não te devo nada, muito pelo contrário! Em segundo, não posso dispor de um valor tão alto sem uma garantia mínima de que...", começará a justificar ele.

Mas Gilda o interromperá e mostrará uma sacola cheia de barras de ouro: "Quer mais garantia do que isso? Essas barras de ouro em troca do dinheiro que eu estou precisando. É pegar ou largar!".

Sílvio se espantará e questionará onde a comparsa conseguiu tais barras. "No fim do arco-íris é que não foi, meu querido. Do cofre da mansão, onde mais?", debochará a megera. "Você roubou esse ouro?", suspeitará o promotor, irritando a vilã.

Roubei? Ora, faça-me o favor! Onde é que tá escrito que uma pessoa tomar de volta o que é dela, e de mais ninguém, é roubo? Me fala! Essas barras de ouro, e tudo o que tinha no cofre da mansão, são meus por direito! Parte da herança que meu falecido marido me deixou!

Gilda entregará a sacola ao promotor e exigirá que ele consiga rapidamente o dinheiro vivo: "Dê o seu jeito! E mande o valor ainda hoje pro Gaspar, em Belo Horizonte. Aí está o endereço do hotel e o número do quarto dele. Tem muita coisa em jogo, e você não pode falhar. Não se esqueça que, se eu cair, você cai junto".

Mentirinha...

As tramoias de Sílvio não passarão ilesas aos olhos de Wanda, que encontrará a sacola com as barras de ouro no carro do marido. "O que é isso? Você assaltou um banco? De onde veio todo esse de ouro? É até perigoso você ficar andando por aí com esse trem!", vai se preocupar a empreendedora.

O promotor logo inventará uma desculpa e reclamará da curiosidade da mulher. "Você tem que parar com essa mania de mexer nas minhas coisas", disparará ele. "De um amigo. Pagamento de uma dívida antiga. Satisfeita?", mentirá.

Criada por Duca Rachid e Júlio Fischer e escrita também com Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado numa irmandade de padres quando ainda era bebê.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.