Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STHÉFANY VIDAL

Bruno De Luca assume namoro com repórter do Domingão do Faustão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos do ator e apresentador Bruno De Luca (à esquerda) e da repórter do Domingão do Faustão, Sthéfany Vidal (à direita)

Bruno De Luca posou pela primeira vez ao lado de Sthéfany Vidal, repórter do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 12h23

Bruno De Luca assumiu o namoro com Sthéfany Vidal, uma das repórteres do Domingão do Faustão, com fotos publicadas nas redes sociais. A colega de Daiane de Paula também compartilhou os registros em seu perfil. Famosos e vários seguidores do apresentador adoraram a novidade exibida na noite de segunda-feira (3).

"O amor é lindo!", comentou o ator Gil Coelho. "Vou ser madrinha", disse Rachel Drodowsky, ex-bailarina do balé de Fausto Silva. "Lindos", elogiou Carol Nakamura. Fernanda Rodrigues, Valesca Popozuda e até Ronaldo Fenômeno comentaram com símbolos de rostos apaixonados. "Olha ele!", brincou Dany Bananinha.

Algumas fãs de De Luca também desejaram felicidades. "Bruno, você é lindo e muito fofo, te adoro! Espero que essa menina cuide bem de você!", escreveu Dani Tubini nos comentários. "Agora vai!", disse Talita Oliveira. 

Discreta, Sthéfany compartilhou a publicação usando a ferramenta de Stories do Instagram, sem colocar legenda, mas com imagens de coração sobre a foto. A repórter ficou famosa após ter sido comparada à Selena Gomez na internet. 

Confira a publicação de Bruno De Luca no Instagram: 

View this post on Instagram

😍😁❤️

A post shared by Bruno De Luca (@brunodeluca) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.