Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Super Chef

'Amoroso', Bruno De Luca entra em reality de Ana Maria Braga 'pra perder'

Isabella Pinheiro/Gshow

O ator e apresentador Bruno De Luca faz parte do elenco da nova temporada do Super Chef, no Mais Você - Isabella Pinheiro/Gshow

O ator e apresentador Bruno De Luca faz parte do elenco da nova temporada do Super Chef, no Mais Você

FERNANDA LOPES

Publicado em 17/6/2019 - 6h18

Nesta segunda (17), Bruno de Luca estreia como um dos participantes do Super Chef Celebridades, reality show exibido dentro do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga na Globo. Mas ele não tem grandes esperanças de chegar até a final. Além de não gostar de competir contra seus amigos, o apresentador confessa que está aprendendo a cozinhar agora.

"Estou indo pra perder. Odeio competição, sou muito amoroso, tudo que eu penso que pode rolar treta, briga, eu saio. Se for pra rolar uma briga, eu prefiro perder do que ter confusão. Coitado de quem fizer dupla comigo", brinca ele ao Notícias da TV.

"Eu estou bem nervoso, preocupado com quem vai provar minha comida. Realmente fico muito ansioso. Mas tivemos uma aula incrível, eu espero aprender [a cozinhar]", complementa De Luca, de 37 anos.

Fã de junk food, o apresentador está focado em ter uma alimentação saudável agora. Contratou uma cozinheira para ir diariamente até sua casa fazer receitas com uma pegada light --ele está tentando emagrecer. 

De Luca espera que o reality o ajude a adquirir mais conhecimento para cuidar melhor da própria alimentação, e sabe que o desafio será lidar com sua falta de habilidade. "Minha maior dificuldade acho que é a organização, sou desastrado. Tipo pegar alguma coisa e ela cair da minha mão. Lidar com meus problemas acho que vai ser o mais difícil", afirma.

Sócio de Ronaldo Fenômeno

Além do reality, De Luca se dedica a outros dois projetos atualmente. Ele é sócio do ex-jogador Ronaldo Nazário, o Fenômeno, em uma produtora, e está dirigindo um documentário sobre a vida do ex-craque, com previsão de estreia em 2020.

Na TV, De Luca volta ao Multishow em 24 de julho com a nova temporada de seu programa de viagens, o Vai pra Onde?. Nos episódios inéditos, ele visita e mostra curiosidades sobre o Japão. O apresentador também deve gravar mais uma temporada no segundo semestre, em que viajará pelo Brasil com seu cachorro.

Hoje, ele diz que se descobriu como apresentador e empresário do audiovisual, mas não deixou a carreira de ator de lado --até fez algumas participações em filmes nos últimos anos. Voltar para novelas, no entanto, não está em seus planos.

"Eu amava novela quando era pequeno, mas hoje em dia não consigo mais me ver [em um trabalho assim]. Eu não vejo mais novela. É um formato diferente, o estilo de gravação... Não descarto, mas não me vejo fazendo novela. Vejo mais série, novela é muito fora do meu dia a dia", explica.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.