Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA FRANCA

Breno faz queixo de Ilana cair em Um Lugar ao Sol: 'Eu poderia te julgar?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Ricca em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Breno e e sorri para alguém fora do quadro

Breno (Marco Ricca) se mostrará compreensivo quanto ao namoro de Ilana (Mariana Lima)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 14h56

Breno (Marco Ricca) surpreenderá Ilana (Mariana Lima) quando ela contar que namora Gabriela (Natália Lage) em Um Lugar ao Sol. O fotógrafo, que antes detestava a amizade da ex-mulher com a médica, mostrará que não vê problemas no romance das duas. "Você acha realmente que eu poderia te julgar?", questionará o homem na novela das nove da Globo. 

A personagem vivida por Mariana Lima selará a paz com o ex-marido no capítulo desta terça-feira (15) da trama de Lícia Manzo. Ela finalmente abrirá o jogo com o antigo companheiro e explicará que está em uma relação homoafetiva com a obstetra.

"Queria que você soubesse por mim. Eu e a Gabriela... A gente está junta", começará a falar Ilana, muito tensa com a situação. Breno se assustará com a rigidez da mulher ao abordar o assunto:

Você julga as pessoas, Ilana. Eu posso ter errado, mandado mal na história com a Cecília [Fernanda Marques], mas a verdade é que eu acho que aquilo foi o sintoma, e não a causa. O nosso casamento já vinha mal, pra dizer o mínimo.

Breno aceita namoro da ex com mulher?

Ele ainda abrirá o coração sobre a maneira como foi o divórcio dos dois. O fotógrafo explicará que se sentiu cancelado por ter sido cortado da vida da Ilana de uma hora para outra. Além de ela ter o expulsado de casa, a empresária também o demitiu da agência de publicidade:

"[Fui] cancelado pela pessoa que mais me conhece no mundo. E que sabe --ou pelo menos deveria saber-- que aquilo pode ter sido tudo: angústia, confusão, um pedido torto de socorro, mas nunca uma molecagem", acrescentará.

Ilana entenderá o lado do ex-marido, mas também pedirá que ele não use a raiva para julgá-la. O fotógrafo a lembrará que nunca poderia fazer isso. Breno teve um irmão homossexual que morreu em decorrência da Aids nos anos 1980, e nem a mãe dele foi ver o filho pelo preconceito enraizado na família.

"O meu irmão, foi banido da família, da minha vida, por conta disso. Porque ele descobriu que sentia amor por outro homem, enfim. Você acha realmente que eu poderia te julgar?", finalizará Breno, emocionado. Os dois personagens se abraçarão e, finalmente, a paz será selada entre eles. 

Um Lugar ao Sol está exibindo os últimos capítulos, pois será substituída pelo remake de Pantanal no próximo dia 28.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.