Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

BBB 22: Votação da enquete aponta parcial no paredão entre Vyni e Gustavo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Vinicius Fernandes e Gustavo Marsengo no Jogo da Discórdia do BBB 22, da Globo

Vinicius Fernandes e Gustavo Marsengo no Jogo da Discórdia do BBB 22: ameaçados de eliminação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 13h41
Atualizado em 15/3/2022 - 21h29

O oitavo paredão é triplo, mas Pedro Scooby aparece como mero figurante na votação da enquete BBB 22 e não corre risco de sair do reality show da Globo em sua estreia em uma berlinda do programa. Já Vinicius Fernandes não deve ter a mesma sorte e é quem tem mais chance de ser eliminado nesta terça-feira (15).

Atualização -> Vyni é o oitavo eliminado do reality com 55,87%

O melhor amigo de Eliezer Netto lidera todas as pesquisas de rejeição. No Notícias da TV, o cearense aparece com 72,86% das mais de 350 mil participações registradas até a publicação deste texto. Caso uma improvável reviravolta aconteça, o principal ameaçado se torna Gustavo Marsengo, com 20,71% das escolhas.

Vyni tem 71,56% na enquete do UOL, que tem mais de 217 mil votos. O ficante de Laís Caldas surge com 21,54%. Pedro Scooby não passa de 10% em nenhum dos questionários.

As porcentagens das pesquisas não são oficiais e não têm influência na votação oficial no site da Globo, o Gshow. Os índices representam apenas o desejo de parte dos telespectadores do programa, mas o resultado final será dito por Tadeu Schmidt no programa de hoje (15), previsto para começar às 22h15 (horário de Brasília), depois de Um Lugar ao Sol.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.