Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI BRILHAR

Final de Um Lugar ao Sol: Cecília tira o 'pé da lama' com guinada na carreira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Marques em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está em banheira e posa para a câmera

Cecília (Fernanda Marques) vai despontar com uma modelo de sucesso no final de Um Lugar ao Sol

Após relutar, Cecília (Fernanda Marques) vai seguir os passos da mãe, Rebeca (Andrea Beltrão), em Um Lugar ao Sol. A jovem receberá um convite para "modelar" em Milão, na Itália. Ela partirá rumo à Europa e dará uma bela guinada em sua carreira nos últimos capítulos da novela das nove da Globo. 

A vida da jovem virou de ponta-cabeça no início do folhetim de Lícia Manzo. Antes, ela dependia financeiramente da família. Cecília, então, passou a fazer alguns trabalhos como top model e logo deu um jeito de sair da barra da saia da mãe. No entanto, a morena sempre bateu na tecla que não tinha nascido para ser manequim.

Ela também descobriu que Rebeca tinha um caso com Felipe (Gabriel Leone) e se desvencilhou completamente da figura materna. Cecília até seduziu Breno (Marco Ricca) para se vingar da parente, mas acabou apaixonada pelo fotógrafo no folhetim.

O caso se tornou a ruína para a carreira dele já na reta final da trama. O homem foi expulso de casa por Ilana (Marina Lima) e demitido da agência responsável por várias campanhas publicitárias. A transa dos dois ainda virou uma dor de cabeça para Cecília. O assunto virou fofoca na família.

Para piorar, a personagem vivida por Fernanda Marques também se deu mal com a amiga Bela (Bruna Martins). Ex-namorada de Felipe, a adolescente descobriu que a companheira de apartamento sabia sobre o relacionamento do músico com Rebeca e decidiu se afastar totalmente dela. 

Edgar se livrou de vícios para voltar à vida da filha 

Edgar se livrou de vícios antes de procurar a filha 

Cecília vai ter um final feliz?

A trajetória de Cecília começará a ter contornos mais positivos a partir desta semana de Um Lugar ao Sol. Após voltar a conversar com Edgar (Eduardo Moscovis), a garota terá a chance de finalmente acabar com a carência que tem de pai, o que seria um dos "motivadores" para ela ter se apaixonado por homem bem mais velho.

A relação de pai e filha ainda causará ciúme em Rebeca, e a modelo baterá boca com a primogênita. O conflito, no entanto, não durará muito tempo. No capítulo desta sexta (18), Cecília receberá uma proposta muito sedutora. 

Ela ganhará um convite para "modelar" em Milão. Tudo indica que a jovem aceitará o trabalho para ter mais independência financeira e seguirá os passos da mãe de vez. Rebeca fez sucesso como modelo no passado e, recentemente, revelou que Edgar também era um profissional do ramo extremamente promissor até se atolar no vício em drogas e bebidas.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. A trama será substituída pelo remake de Pantanal no próximo dia 28. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.