Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO ESCONDIDO

Um Lugar ao Sol: Ilana se recusa a assumir Gabriela e revolta amada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Lage levanta os braços e olha para frente em cena de Um Lugar ao Sol

Natália Lage como Gabriela em Um Lugar ao Sol; médica se revoltará com Ilana (Mariana Lima)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 22h44

Em Um Lugar ao Sol, Gabriela (Natália Lage) e Ilana (Mariana Lima) terão uma discussão feia. Após seis meses de namoro, a dona da agência não conseguirá assumir a amada, que ficará totalmente revoltada com a situação e jogará algumas verdades na cara dela, na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-fera (9), a obstetra tirará tudo que estará entalado em sua garganta. "Você não diz para ninguém. Seis meses que a gente está juntas e eu não conheço a tua melhor amiga. Realmente, desde que eu entrei na tua vida, parece que sumiu todo mundo. Há meses vou com você e a Maria na praça, no restaurante, e, no máximo, sou apresentada como uma amiga", enfatizará ela, magoada. 

A ex de Breno (Marco Ricca) tentará rebater e afirmará que a situação é muito complexa para ela e que estará se esforçando, além de ressaltar que o fato de as duas estarem namorando só diz respeito a elas. 

"Bom, isso porque você me namora, namora uma mulher, mas...Se fosse um cara que estivesse com você há meses, sinceramente, me fala: 'Você apresentaria ele como um amigo?' Não precisa nem responder. A questão não é comigo. É você que não se assume, e, sendo assim...", responderá Gabriela.

Na sequência, a personagem de Natália Lage ainda dará um conselho para a namorada: "Não faz isso, você. Não se você não quer, ou não pode bancar essa história".  

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e termina no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal, escrito por Bruno Luperi. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.