Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULO 100

Bomba em Família É Tudo: Electra detona Luca e expõe golpe baixo por dinheiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva com expressão indignada em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; ela detonará Luca (Jayme Matarazzo)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2024 - 6h15

Electra (Juliana Paiva) terá uma briga terrível com Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. Ela acreditará na armação inventada por Jéssica (Rafa Kalimann). A mocinha acusará o noivo de ter dado um golpe para ganhar dinheiro e ter deixado ela ser presa para se beneficiar da grana alta. "Desgraçado! Como pôde fazer isso comigo?", perguntará.

Todo o caos acontecerá a partir do capítulo desta quinta (27) da novela das sete da Globo. Electra ouvirá o relato falso de Ana (Juhlia Ficer), que dirá que Luca ordenou que ela dopasse a mocinha numa festa. A golpista ainda falará que o rapaz armou seu próprio atentado para receber o benefício de seu seguro de vida.

Segundo ela, a ideia original de Luca era que o traficante que ele investigava fosse considerado culpado. No entanto, quando o crime caiu nas costas de Electra, ele simplesmente não teria tido coragem de se expor e revelar a verdade.

A princípio, Electra achará que Ana está mentindo, e então a golpista entrará com a outra parte do plano de Jéssica: mostrará um áudio e um vídeo de Luca, ambos falsos, nos quais o rapaz aparece, por meio de versões de inteligência artificial, admitindo o golpe e agredindo Ana.

A personagem de Juliana Paiva ficará transtornada e sofrerá para acreditar. No entanto, após conversar com Murilo (Henrique Barreira) e ouvir dele que o irmão realmente precisava de dinheiro, ela achará que Luca de fato organizou o próprio atentado.

Na noite em que comemorariam aniversário de namoro, os dois terminarão o relacionamento. Luca fará uma surpresa romântica para Electra em seu apartamento, mas ela já chegará furiosa.

"Desgraçado! Como pode fazer isso comigo? Eu tô com muita raiva de você, Luca! Raiva não, ódio! Eu te odeio!", dirá ela. "Que isso, Electra? O que tá acontecendo?", perguntará Luca, sem entender nada, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta (28).

"Eu passei cinco anos na cadeia! Perdi cinco anos da minha vida por sua causa! Como teve coragem de fazer isso comigo?", Electra perguntará e baterá no peito do inocente. "Como eu pude me enganar tanto com você?! dizia que me amava! Mas quem ama não faz o que fez!", acusará ela.

Luca seguirá sem entender. " sabe muito bem do que eu tô falando! deu um golpe, e eu acabei presa! Tudo pra ganhar o dinheiro daquele maldito seguro! Pra poder comprar a droga desse apartamento e pagar as suas dívidas! Assume o que fez, Luca! foi um canalha comigo! Seu desgraçado!", gritará a irmã de Vênus (Nathalia Dill).

O fotógrafo ainda tentará se explicar, dirá que não sabe do que ela estará falando e que não fez nada. Mesmo assim, Electra estará irredutível. Ela dirá que o que ele fez foi monstruoso e pedirá que o rapaz não a procure nunca mais.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 29/6 a 13/7

Sábado, 29/6 (Capítulo 101)
Tom tenta afastar Luca de Murilo. Netuno/Léo fica desconfortável diante de Marta, e Vênus tenta ajudá-lo. Andrômeda se irrita com Lulu por acolher Sheila. Plutão tenta contar a verdade para Nicole. Murilo procura Electra. Júpiter se ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.