REVELAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) em cena de Cara e Coragem; atriz sofria violência doméstica
Em breve toda a verdade sobre a seita das mulheres de laranja de Cara e Coragem virá à tona. Elas são justiceiras. Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) foi parar dentro da organização porque, no passado, sofreu violência doméstica. Clarice (Taís Araujo) foi quem a colocou na sociedade para ajudá-la a se libertar desse pesadelo na novela das sete da Globo.
Antes, o público verá que a celebridade colocará Pat (Paolla Oliveira) dentro do grupo. No capítulo previsto para ir ao ar em 16 de julho, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) passará muito mal e será levado ao hospital, onde se constatará que ele precisará passar por uma cirurgia. Sem ter condições de pagar a operação, a mulher do ilustrador ficará desesperada.
Andrea, que irá acompanhar Moa (Marcelo Serrado) para prestar solidariedade, vai se compadecer da situação da dublê e dirá que poderá ajudá-la. Ela levará a corajosa até o tal grupo da roupa laranja e dará até um terno para a personagem de Paolla Oliveira usar.
A moça descobrirá que se trata de um coletivo de mulheres que se apoiam, custe o que custar. Elas, inclusive, darão o dinheiro que a mãe de Gui (Diogo Caruso) precisará, o que a deixará feliz. Mais tarde, porém, ela descobrirá que será obrigada a ajudar as mulheres em diversas missões arriscadas.
Juntamente com essas descobertas, será também esclarecido na trama a forma como Andrea entrou para o grupo. No passado, a artista foi casada com um homem que a agredia e a humilhava, o que a deixou no chão. Tamanha era sua tristeza, que ela não se aguentou e demonstrou fragilidade durante uma festa.
Clarice estava no mesmo evento e puxou papo com a intérprete para saber se ela precisava de algo. Aos poucos, a ruiva se abriu, e a empresária decidiu incorporá-la à seita de justiceiras. Assim, com a ajuda de suas novas amigas, ela se fortaleceu e conseguiu se livrar do relacionamento tóxico no qual estava, o que a fez jurar sempre ajudar outras mulheres.
Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Maria Eduarda de Carvalho
Novela Cara e Coragem | Globo
Novela das Sete
Paolla Oliveira
Taís Araujo
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.