Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE EM REPOUSO

Wesley Safadão recebe alta após três dias internado: 'Dores controladas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Wesley Safadão; ele sorri e veste regata branca

Wesley Safadão em foto publicada no Instagram; o músico foi internado para tratar uma hérnia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 18h34

Wesley Safadão recebeu alta hospitalar após ficar três dias internado para tratar uma hérnia de disco. Nesta sexta (1º), ele usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Dores controladas, agora é continuar o repouso em casa", disse ele.

"Recebendo alta do hospital neste momento, dores controladas, agora é continuar o repouso em casa. Obrigado por todas as orações e mensagens de carinhos", escreveu o artista em um post no Instagram. Ele ainda usou a ferramenta Stories da rede social para compartilhar uma foto sorridente.

Safadão havia sido hospitalizado na última quarta (29) com fortes dores em decorrência de uma lesão que sofreu na coluna. Os problemas começaram no sábado (25) após realizar um show em Campina Grande (PB).

A previsão era que ele retornasse para as atividades normais nesta semana, mas a nova internação o obrigou a mudar os planos. "Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos", informou a equipe do cantor. Por orientação médica, ele ficará afastado dos palcos ao menos até 6 de julho.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Wesley Safadão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.