Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMOSO

Bom Sucesso: Silvana faz campanha por perdão, e transforma Mario em celebridade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ingrid Guimarães falando ao telefone como a personagem Silvana, e o ator Lucio Mauro Filho como Mario expressando surpresa, ambos em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) pedirá para Mario (Lucio Mauro Filho) perdoá-la por ter mentindo, e o fará famoso

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2019 - 8h23

Em Bom Sucesso, Silvana (Ingrid Guimarães) lançará uma campanha nas redes sociais para que Mario (Lucio Mauro Filho) a perdoe por mentir sobre sua cegueira. A hashtag "MarioGratidão" fará o maior sucesso e transformará o editor de livros em celebridade da internet. A essa altura, o amigo de Marcos (Romulo Estrela) terá cortado relações com a atriz por ter sido enganado. As cenas irão ao ar no dia 8 de novembro.

Silvana ficará cega depois de cair de um penhasco durante a gravação final da novela e encontrará em Mario todo apoio emocional. A loira acabará se apaixonando pelo editor e não conseguirá contar para ele que voltou a enxergar após bater a cabeça

Mas, num dia em que estarão juntos na cozinha, o editor deixará uma faca cair. Silvana pegará o objeto no ar antes que ele caia nos pés de Mario, e ele perceberá que os reflexos dela estão normais. 

"Silvana, você tá enxergando! Você não tá mais cega? Desde quando?", ele perguntará. Ao descobrir que ela o enganou por muito tempo, o romântico ficará  magoado e preferirá se afastar. "Você devia ter sido sincera. O que você fez foi uma traição! Melhor você ir pra sua casa. Eu preciso pensar no que aconteceu", dirá.

Em seu quarto de hotel, a atriz gravará um vídeo para avisar seus seguidores a respeito de seu novo canal, e nesse momento lançará a hashtag que vai bombar. "Eu vou lançar a campanha hashtag 'MarioGratidão', em homenagem a esse amigo, que tanto me ajudou, mas que tá chateadinho comigo. Curte, gente, compartilha! Me ajuda a conseguir o perdão do Mario! Vamos subir essa tag!", pedirá Silvana.

Numa cena adiante, Mario estará trabalhando na editora e será alvo de uma brincadeira de Glaucia (Shirley Cruz). "E aí, #MarioGratidão?", brincará a funcionária da Prado Monteiro. Confuso, o editor perguntará do que se trata. 

"Sua ex-amante incendiária, Silvana Nolasco, tá fazendo uma campanha nas redes sociais para conseguir seu perdão", explicará Glaucia. "Já tá entre os assuntos mais comentados de todas as redes sociais", completará Thaíssa (Yasmin Gomlevsky). "Isso é um absurdo, ela tá rindo às minhas custas!", disparará Mario, furioso. 

As colegas de trabalho dirão que Silvana está sendo fofa. Mais tarde, uma repórter entrará na editora atrás de Mario. "Prazer, eu sou a Yasmin, repórter da Psiu TV.
A gente quer fazer uma entrevista com você", dirá a personagem (a atriz ainda não teve seu nome divulgado). 

O editor-chefe perguntará a ela o motivo de uma entrevista com ele. "Desde que a Silvana Nolasco criou a #MarioGratidão, você se tornou uma webceleb[ridade]. O público quer te conhecer!", explicará a jornalista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.