Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apaixonada

Bom Sucesso: Silvana volta a enxergar, mas se finge de cega para ficar com Mario

Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães caracterizada como Silvana Nolasco em cena de Bom Sucesso

Silvana (Ingrid Guimarães) vai fingir que continua cega para manter Mario (Lucio Mauro Filho) por perto

REDAÇÃO

Publicado em 28/9/2019 - 5h30

Silvana (Ingrid Guimarães) ganhará um milagre em Bom Sucesso. Após ficar cega em um acidente durante uma gravação, ela voltará a enxergar ao sofrer outro acidente, em que baterá a cabeça num carro. Mesmo assim, a atriz vai querer guardar segredo sobre sua visão, para continuar ganhando a atenção e os carinhos de Mario (Lucio Mauro Filho).

A celebridade será convidada para gravar um comercial de automóveis, mesmo sem enxergar nada. Ela aceitará pelo dinheiro e pela divulgação, mas terá dificuldades. Mario ditará as instruções em um ponto eletrônico no ouvido dela; dirá, por exemplo, quantos passos ela deve dar para chegar até o carro.

"Silvana obedece. Ela consegue abrir a porta, mas se enrola, tropeça, quebra o salto e acaba caindo. Na queda, Silvana bate a cabeça no carro. Ela abre os olhos e dá de cara com Mario. Do ponto de vista dela, podemos ver o rosto dele ficando nítido", diz o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores.

Com a pancada, a atriz voltará a enxergar e se assustará. "Você tá olhando no fundo dos meus olhos. Parece até que tá me vendo", comentará o editor. Nesse momento, Silvana raciocinará que, se revelar que voltou a ver, poderá perder o afeto de Mario. Ele terá se aproximado muito dela nesse momento difícil, e os dois até engatarão um romance. A atriz canastrona, então, decidirá fingir que continua cega. 

Mas ela não consegiurá guardar seu segredo por muito tempo. No camarim, Pablo (Rafael Infante) perceberá que a amiga pegou as maquiagens e começou a passar no rosto normalmente. 

"Você nem precisou tatear. Você foi direto na maquiagem certa. Você é boa atriz, mas não me engana. Confessa, Silvana. Você não tá mais cega!", falará o homossexual. Ela continuará tentando negar, mas Pablo fará uma pegadinha: fingirá jogar um objeto na atriz, e ela se esquivará, demonstrando que está com bons reflexos novamente. "Te peguei!", comemorará ele.

A personagem de Ingrid Guimarães confessará a verdade, mas pedirá que ele não conte para mais ninguém. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 27 de outubro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.