Lembrança

A Dona do Pedaço: Matilde confunde Maria da Paz e revela bomba sobre mãe de Joana

Reprodução/TV Globo

Matilde (Laura Cardoso) e Maria da Paz (Juliana Paes) se encontram pela primeira vez em A Dona do Pedaço

Matilde (Laura Cardoso) tem mais uma lembrança ao ver Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 10/10/2019, às 06h51

Matilde (Laura Cardoso) voltará a dar dicas de que esconde um segredo sobre o nascimento de Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço. A idosa confundirá Maria da Paz (Juliana Paes) com sua filha que morreu e fará uma revelação: "Não é sua filha", dirá. A neta de Matilde explicará à boleira que não é a primeira vez que a avó fala sobre o assunto de forma misteriosa.

A verdade sobre o que aconteceu no hospital em que Josiane (Agatha Moreira) e Joana nasceram e se as duas foram ou não trocadas na maternidade será mostrada só a partir da penúltima semana da trama. O último capítulo está previsto para ser exibido em 22 de novembro. Antes disso, o público terá que se contentar com os lapsos de memória de Matilde, que dará dicas sobre o passado da neta a conta-gotas.

No capítulo do dia 6, Maria da Paz estará arrasada com a prisão de Josiane, quando Matilde pedirá para vê-la. "A senhora fala tanto meu nome. Diz que me conheceu... Eu já sei que me conheceu do hospital", comentará a protagonista. "Tá tão bonita, minha filha", dirá a idosa.

"Ela tá confundindo você com minha mãe", esclarecerá Joana. "Ela não é tua filha não", disparará a avó de Joana. "Eu não entendi", estranhará a boleira. A garota, então, dirá que a avó sempre toca no mesmo assunto.

"Ela tá falando com minha mãe. Sabe, quando eu era criança ficava imaginando que eu não era filha da minha mãe e do meu pai. Coisa de criança, sabe. A minha vó entrava na brincadeira, eu dizia que era filha de uma fada, que tinha poderes incríveis. Acho que ela botou isso na cabeça, e às vezes... Fica dizendo... Que eu era filha de uma fada. Não se impressione", minimizará a personagem de Bruna Hamú.

"Filha de fada. É. Ela não é tua filha. É filha de fada", repetirá a idosa. "É estranho. Eu sempre tenho a impressão que ela quer me dizer alguma coisa. Mas não entendo o que é. Mas hoje nem tou com cabeça pra pensar nisso. Tou zonza, a Josiane presa... Só de pensar que ela tá presa me dá um desespero, vontade de chorar", desconversará a mocinha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 131)
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook