Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cai de precipício

Bom Sucesso: Silvana sofre acidente, fica cega e põe a culpa em Pablo

Reprodução/Globo

A atriz Ingrid Guimarães em cena como a Silvana Nolasco de Bom Sucesso

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) sofrerá um acidente grave e ficará cega em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2019 - 6h21

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) sofrerá um grave acidente na gravação do último capítulo de sua novela. Em Bom Sucesso, ela será levada rapidamente ao hospital e, quando acordar, se desesperará ao perceber que está cega. A atriz logo chamará a imprensa e acusará seu colega de cena Pablo (Rafael Infante) por ter lhe deixado nessa situação.

Na cena que gravará, Silvana cairá de um precipício e ficará desacordada. Ela será levada para o hospital, e Mario (Lucio Mauro Filho), que também estará no local do acidente, a acompanhará.

Horas depois, a celebridade acordará, já no desespero. Mario pedirá ajuda dos médicos e enfermeiros, e Silvana revelará: "Mario, é você? Eu não tô vendo nada! Tá tudo escuro! Socorro, Mario! Eu tô cega!".

Silvana será auxiliada pela equipe, mas logo estará mais preocupada em tirar proveito da situação na mídia. Ela chamará a imprensa e dará uma entrevista no quarto do hospital. A atriz jogará a culpa em Pablo pelo acidente. 

"Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!", dirá.

Pablo não se intimidará e irá rapidamente visitar Silvana, também cercado de jornalistas. "Meu amor! Que acidente lastimável! Eu vim assim que eu soube!", ele dirá, e levará flores e chocolates à enferma.

"Pablo, é você, seu canalha?", perguntará Silvana. "Eu mesmo, seu par romântico e amigo verdadeiro. Apesar de ter sido um lamentável acidente, com várias testemunhas a meu favor inclusive, faço questão de cuidar da Silvana pessoalmente!", falará ele.

A atriz aproveitará a presença da imprensa para fazer uma nova cena. Ela mudará sua expressão e fingirá que perdoou Pablo, abraçando-o.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.