Por pouco

Bom Sucesso: Paloma salva vida de Alberto em acidente na piscina

Reprodução/Globo

Paloma (Grazi Massafera) conseguirá salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso - Reprodução/Globo

Paloma (Grazi Massafera) conseguirá salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 11/08/2019, às 06h24

Alberto (Antonio Fagundes) sofrerá um acidente doméstico e dependerá de Paloma (Grazi Massafera) para sobreviver em Bom Sucesso. Bêbado, ele cairá na piscina ao confundir sua ajudante com a mãe de seus filhos, que morreu há anos. O idoso quase se afogará, mas Paloma mergulhará e terá ajuda de outros funcionários para tirar o patrão da água.

O dono da editora Prado Monteiro estará fazendo sessões de quimioterapia quando essa cena for ao ar, no capítulo do próximo dia 21. A preocupação dos filhos e do médico de Alberto será a de que ele pegue uma pneumonia com a "estripulia".

A partir dessa sequência, o personagem de Antonio Fagundes dará sinais de que está se apaixonando pela mocinha. O acidente ocorrerá no meio da madrugada.

Paloma será obrigada a dormir no emprego por causa de uma forte chuva que alagará quase toda a cidade. O público verá o empresário colocar um disco de vinil na vitrola e degustar algumas doses de conhaque.

"Só essa noite", dirá o doente, nostálgico. Ele ficará se lembrando de momentos românticos com Cecília, a mulher com que foi casado a vida toda até ela morrer.

Paloma irá à beira da piscina só de camisola quando a tempestade passar. "Nesse momento, a lua sai detrás das nuvens e seu reflexo aparece na piscina. Paloma se detém para olhar, encantada. Pelo ponto de vista de Alberto, o vulto de Cecília [Paloma] está junto à piscina, mas do outro lado", escreveram os autores Rosane Svartman e Paulo Halm no roteiro.

Alberto vai sorrir e falar: "Você voltou". Ele avançará para chegar mais perto e se levantará da cadeira de rodas para ir até ela, mas acabará caindo na piscina. Toda a casa acordará com os berros de Paloma. Nana (Fabiula Nascimento), que já não vai com a cara da acompanhante do pai, a culpará pelo acidente. 

"O que aconteceu? O que você fez com meu pai?", perguntará. "Eu estava olhando a lua e quando eu vi o Seu Alberto estava dentro da piscina", responderá Paloma. Bezinha (Thais Garayp) comentará que Alberto poderia ter morrido. "Ainda não foi dessa vez", ele responderá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook