Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOENTE EM PERIGO

Bom Sucesso: Bêbado, Alberto confunde Paloma com morta e sofre acidente

Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) em cena da novela das sete; queda na piscina preocupará a família do doente - Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) em cena da novela das sete; queda na piscina preocupará a família do doente

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/8/2019 - 4h38

Alberto (Antonio Fagundes) sofrerá um acidente doméstico em Bom Sucesso e deixará toda a família preocupada. Ele cairá na piscina da sua mansão ao confundir Paloma (Grazi Massafera) com a mãe dos seus filhos, que morreu há anos. Ele terá bebido doses de conhaque antes de se desequilibrar e quase se afogar. A costureira mergulhará atrás dele e contará com a ajuda dos outros funcionários para tirar o patrão da água.

O dono da editora Prado Monteiro estará fazendo sessões de quimioterapia quando essa cena for ao ar, no capítulo do próximo dia 21. A preocupação dos filhos e do médico de Alberto será a de que ele pegue uma pneumonia com a "estripulia".

A partir dessa sequência, o personagem de Antonio Fagundes dará sinais de que está se apaixonando pela mocinha. O acidente ocorrerá no meio da madrugada.

Paloma será obrigada a dormir no emprego por causa de uma forte chuva que alagará quase toda a cidade. O público verá o empresário colocar um disco de vinil na vitrola e degustar algumas doses de conhaque.

"Só essa noite", dirá o doente, nostálgico. Ele ficará se lembrando de momentos românticos com Cecília, a mulher com que foi casado a vida toda até ela morrer.

Paloma irá à beira da piscina só de camisola quando a tempestade passar. "Nesse momento, a lua sai detrás das nuvens e seu reflexo aparece na piscina. Paloma se detém para olhar, encantada. Pelo ponto de vista de Alberto, o vulto de Cecília [Paloma] está junto à piscina, mas do outro lado", escreveram os autores Rosane Svartman e Paulo Halm no roteiro.

Alberto vai sorrir e falar: "Você voltou". Ele avançará para chegar mais perto e se levantará da cadeira de rodas para ir até ela, mas acabará caindo na piscina. Toda a casa acordará com os berros de Paloma. Nana (Fabiula Nascimento), que já não vai com a cara da acompanhante do pai, a culpará pelo acidente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.