Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÚPIDO

Em Bom Sucesso, Paloma é humilhada por inimigo de Alberto: 'Ingrata, burra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera em cena da novela Bom Sucesso como a personagem Paloma, segurando uma bandeja com uma chaleira e xícara

Paloma (Grazi Massafera) desistirá de trabalhar para Feitosa (Jonas Bloch) e será humilhada pelo vilão

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2019 - 8h28

Paloma (Grazi Massafera) será humilhada por Feitosa (Jonas Bloch) na novela Bom Sucesso. Ao desistir de trabalhar para o ricaço, a mocinha ouvirá xingamentos do inimigo de seu ex-patrão, Alberto (Antônio Fagundes). "Sua mulherzinha ingrata, burra, costureira de quinta!", gritará o vilão, ao ver a loira indo embora. As cenas estão previstas para o dia 23 de setembro.

Eric Feitosa levará Paloma até a sua mansão, onde a costureira trabalharia. "Tenho certeza que você vai ser muito feliz aqui", declarará ele. Neste momento, a mocinha vai olhar para a porta e ficar reflexiva, sem falar nada. Quando o vilão perguntar se está tudo bem, ela responderá que desistiu do emprego oferecido por ele. 

Chocado, Feitosa não acreditará no que está ouvindo. "É por causa do canalha do Alberto, depois de tudo que ele fez pra você?", indagará o empresário. "É uma escolha minha. Quero resolver minha vida de outro jeito. Eu também tenho sonhos, sabia?", responderá Paloma.

O vilão dirá que a ex-cuidadora de Alberto está desperdiçando uma grande oportunidade. "Eu agradeço, mas escolha outra pessoa", pedirá a personagem de Grazi Massafera.

"É mais dinheiro que você quer? Claro que sim. Pois bem, eu te dou mais dinheiro", se exaltará Feitosa, pegando a carteira e perguntando qual o preço da costureira. "Tenho mais dinheiro nessa carteira do que você vai ganhar a vida toda", continuará o personagem de Jonas Bloch. 

Nisso, Paloma se sentirá ofendida e dirá que não está à venda. Feitosa, então, comecará a ofender a mocinha. "Eu devia saber que pra trabalhar praquele canalha [Alberto], boa coisa você não podia ser. Vai afundar igual ao se ex-patrão. Passar a vida naquele fim de mundo onde você mora", disparará o ricaço.

"Agora tenho certeza que fiz a escolha certa. E já vou tarde!", falará Paloma, dando as costas para Feitosa, que responderá que ela irá se arrepender. "Prefiro me arrepender daquilo que eu faço do que do que deixo de fazer!", rebaterá a costureira. 

Após ser chamada de ingrata, burra e costureira de quinta, a personagem não ficará quieta, e alegará que jamais trabalharia para um homem tão mal educado. "Passar bem! Não. Tu não merece. Passa bem mal mesmo!", finalizará Paloma, que deixará Feitosa com raiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.