Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

Bom Sucesso: Na pior, Marcos é rejeitado por Paloma e desaba no choro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Romulo Estrela com uma camisa aberta, boquiaberto, caracterizado como o Marcos em cena de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm: abandonado mais uma vez

DANIEL FARAD

Publicado em 25/12/2019 - 20h00

Marcos (Romulo Estrela) cairá em mais uma armação de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Enganado pelo vilão, o empresário será flagrado por Paloma (Grazi Massafera) na cama com outra mulher. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) deixará várias mensagens no celular da costureira, mas não conseguirá convencê-la de que foi vítima de um golpe.

Disposto a se vingar dos Prado Monteiro, o vilão contratará Patrícia (Dani Gondim) para dar uma lição no mulherengo. Inimiga declarada da estilista, a atriz tentará seduzi-lo, porém sequer conseguirá chamar a atenção do irmão de Nana (Fabíula Nascimento) no bar da família em Búzios.

Desprezada, a mau-caráter fingirá então que está completamente alcoolizada, e prestes a pegar o seu carro, para ser notada pelo tio de Sofia (Valentina Vieira). Com medo de que a cliente sofra um acidente na estrada, ele pedirá que a sua empregada instale a moça em um dos aposentos de sua casa de praia.

No meio da noite, a víbora invadirá o quarto do playboy. Com muito cuidado para não acordá-lo, ela espalhará as roupas dos dois pelo chão, vestirá uma camisa do ex-playboy e pendurará um sutiã na entrada do dormitório. Na ponta dos pés, a megera ainda se deitará ao lado do personagem de Romulo Estrela.

Falso flagrante

No dia seguinte, Paloma chegará à cidade litorânea e imediatamente estranhará a peça íntima na maçaneta. Com cuidado, ela abrirá a porta e encontrará o garotão dormindo ao lado de Patrícia. Arrasada, ela preferirá não armar um barraco e voltará para o Rio de Janeiro sem falar com Marcos.

Ao acordar, o herdeiro da editora perceberá que caiu feito um patinho em um truque da vigarista. Ela jurará de pés juntos que os dois tiveram uma noite de amor. "Ah, não me vem com essa. Não rolou nada. Você precisa é sair daqui. A minha namorada está chegando. Ela não pode te encontrar", bradará o galã, escorraçando a periguete.

Ele entrará em pânico ao descobrir pelos funcionários do bar que a protagonista de Grazi Massafera deixou a sua casa aos prantos pouco depois de chegar de viagem.

Desesperado, o playboy ligará para a ex-costureira, que não atenderá a nenhum de seus apelos. "Paloma, por favor, me atende! Fala comigo. Eu juro que não é nada disso que você está pensando. Eu juro que não aconteceu nada, acredita em mim", dirá ele, deixando mais um recado em seu telefone.

"Era tudo o que eu mais queria, Marcos. Acreditar", disparará a mãe de Peter (João Bravo) para si mesma na sequência, prevista para ir ao ar em 2 de janeiro na novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.