Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perdeu tudo

Bom Sucesso: Diogo fica na miséria e parte para vingança sanguinária

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai decidir se afastar para planejar sua vingança em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 26/11/2019 - 5h29

Diogo (Armando Babaioff) chegará no fundo do poço em Bom Sucesso. Após ter suas traições e crimes desmascarados por Gisele (Sheron Menezzes), ele ficará sem seus dois empregos e, por uma manobra legal, também perderá a chance de ficar com parte dos bens de Nana (Fabiula Nascimento). Na miséria, decidirá ir embora, mas prometerá vingança.

Nesse ponto da trama, a irmã de Marcos (Romulo Estrela) já saberá que Diogo lhe traiu durante anos com a secretária, e toda a família Prado Monteiro também já terá sido avisada de que ele é um assassino e está tentando matar Alberto (Antonio Fagundes). O vilão até armará outro atentado contra o idoso, mas Gabriela (Giovanna Coimbra) salvará a vida dele e ficará gravemente ferida.

Mesmo assim, o advogado ainda terá esperança de se separar de Nana e usufruir de metade do que ela tem, já que os dois se casaram em comunhão de bens. Para evitar isso, Alberto fará um novo testamento, em que não deixará nada de herança para a filha. Assim, Diogo jamais terá participação alguma na mansão ou na editora.

Marcos fará questão de dar essa notícia pessoalmente ao ex-cunhado. "Mesmo que meu pai morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu", sentenciará o ex-playboy. 

O mau-caráter disfarçará sua decepção e falará que ainda pretende lutar por seus direitos. "Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos", pontuará Machado (Eduardo Galvão), ex-chefe de Diogo.

"Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse. Vamos, Machado. Até nunca mais, Diogo", decretará Marcos.

O personagem de Armando Babaioff ficará furioso. Em sua cena seguinte, ele aparecerá na porta do apartamento de Gisele. Ela ficará tensa, mas ele anunciará: "Calma, só vim me despedir". A secretária não entenderá nada.

"Aquele velho miserável resolveu doar tudo que tem em vida. O Marcos veio esfregar isso na minha cara. Mesmo que o seu Alberto morra, eu não ganho nada. Tô sem herança, sem emprego, sem piscina, sauna, sem esposa chata e sem amante... Olha isso. Triste fim, Diogo Cabral...", lamentará.

A personagem de Sheron Menezzes achará que isso é uma boa notícia, assim ele não matará mais ninguém. Os dois falarão com tristeza de como mudaram nas últimas semanas e como o romance que tiveram chegou ao fim.

"E o que você vai fazer agora, hein? Procurar outra otária rica? Que nem você sempre falou que ia fazer", perguntará ela. "Otária pobre é que não vai ser", rebaterá ele. "Não vou te desejar boa sorte. Adeus, Diogo", dirá a ex-amante.

"Eu vou, Gisele. Mas ainda vou me vingar de todo mundo que me ferrou. Inclusive você. Na hora certa, eu volto. E por cima...", prometerá o vilão. Tudo indica que toda a família Prado Monteiro estará na mira dele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.