Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PESO NA CONSCIÊNCIA

Sem folga: Grazi Massafera malha com Ingrid Guimarães até na véspera do Natal

Reproduçao/Instagram

Grazi Massafera e Ingrid Guimarães juntas na academia em foto publicada no Instagram em setembro de 2019

Colegas em Bom Sucesso, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães também malham juntas fora da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2019 - 14h57

Grazi Massafera e Ingrid Guimarães, ambas no ar na novela Bom Sucesso, treinaram juntas na véspera de Natal. As duas não tiveram folga das gravações nem da academia. Quem levou a intérprete de Silvana Nolasco para suar a camisa foi a amiga, que vive Paloma na trama. "Nunca na vida me imaginei malhando no Natal", confessou Ingrid em vídeos nas redes sociais na tarde de terça-feira (24).

Chico Salgado, personal trainer das atrizes, elogiou a dupla. "Por aqui o boleto de Natal não só foi pago como quitado. Hoje era a última parcela de 2019. Quem mais fez que nem a Grazi Massafera e convidou a amiga, Ingrid Guimarães, para ralar e ir para a ceia sem peso na consciência?", disse. 

No treino, além de musculação, Grazi e Ingrid encararam corrida na esteira. Ao final, celebraram com uma foto exibindo a boa forma e as barrigas chapadas.

Recentemente, no Domingão do Faustão, Ingrid chorou ao contar que sofreu preconceito por ser considerada feia em seu início de carreira como artista. "Eu chegava aqui para fazer teste e falavam que eu era exótica, que é uma palavra bonita para dizer que eu não era bonita", relatou ela.

Veja o treino que Grazi e Ingrid encararam na véspera de Natal:

Confira a publicação de Chico Salgado sobre a dupla:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.