Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE COMO A GENTE

Sem luxo, ceia de Natal de Caio Castro impressiona seguidores; veja fotos

Reproduçao/Instagram

Caio Castro com hambúrguer e uma batata frita em foto publicada no Instagram em junho de 2019

Caio Castro aproveitou festa familiar com os pais, primos e amigos; cadeiras de plástico foram aprovadas

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2019 - 16h35

Caio Castro teve uma ceia de Natal sem luxo e impressionou seus seguidores. O ator, que curte férias após A Dona do Pedaço, passou a noite com a família, em São Paulo, e compartilhou alguns vídeos durante a madrugada de quarta-feira (25). A simplicidade da festa, que contou com copos descartáveis e cadeiras de plástico, agradou ao público e viralizou na internet.

Em vídeos publicados no Instagram, o ator deu detalhes da noite com os pais, avós, primos e amigos. Os brindes começaram com cerveja e muita animação. A troca de presentes também não faltou.

O youtuber Vinicius Garcia, primo do ator, foi quem mostrou mais detalhes da celebração sem luxo. Entre os parentes, Caio dançou no quintal da residência, comeu bastante, tomou drinques fortes e amanheceu dormindo no sofá da casa.

Grazi Massafera, com quem o ator trocou beijos em setembro, não aparece nas gravações da festa de Natal da família de Caio. Na véspera de Natal, a atriz mostrou apenas que malhou acompanhada de Ingrid Guimarães.

O suposto casal ainda não confirmou que está junto, mas aparece em clima de romance desde que deram beijos na festa de aniversário de Luciano Huck.

Confira publicações que ressaltaram a simplicidade do Natal de Caio Castro:

Ver essa foto no Instagram

Por que simplicidade é tudo! 👏💖 📷(Reprodução/@caiocastro)

Uma publicação compartilhada por Ruan Cardoso📲🙋 (@celebridades.onlline) em

Veja como foi a ceia de Natal sem luxo de Caio Castro:

TUDO SOBRE

Caio Castro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.