A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
MAIS ASSANHADINHO
João Cotta/TV Globo

Romulo Estrela interpreta o sedutor Marcos em Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo
MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro
Publicado em 16/7/2019 - 4h34
Após interpretar o mocinho medieval e cheio de roupa de Deus Salve o Rei, Romulo Estrela volta à faixa das sete da Globo com um protagonista descamisado. Marcos será o peladão de Bom Sucesso. É um personagem que vive na praia e encara a nudez de forma natural. Um dos primeiros encontros do bon vivant com a mulher pela qual se apaixonará será justamente com sua toalha caindo, e ele ficando nu.
Questionado se a nudez só vai rolar no começo da história para causar impacto, o ator solta uma gargalhada e avisa: "Não é só uma cena, vai se repetir. Eu estou feliz e lidando bem com isso. Tomara que o público também faça isso. O Marcos é um cara bem livre".
A busca pela liberdade é o fio condutor da personalidade do mocinho, e seu comportamento e figurino refletirão isso. "Se ele está com a camisa aberta ou fechada, não é uma preocupação. Ele é muito bem resolvido com essas questões. Por o personagem estar num cenário de mar, areia e sol. Ele estar vestido ou de sunga, não faz diferença para ele", diz Estrela.
O mocinho é filho do poderoso e ranzinza Alberto (Antonio Fagundes), que tem uma doença grave e receberá o dignóstico de ter somente seis meses de vida.
Marcos é brigado com o pai, pois abdicou de ser o sucessor dele nos negócios para viver em Búzios (litoral do Rio de Janeiro).
Apesar de a novela começar com um diagnóstico de morte, a promessa é de que a história vai fugir do drama. Estrela assegura que a trama do seu personagem mostrará isso. "Sabemos que vamos morrer, independente do tempo que a gente tem ou não. Falaremos sobre valorizar a vida."
Marcos e Alberto começam a novela estremecidos, já que o pai não perdoa o filho por ter renegado seu império: uma editora de livros que foi uma das maiores do país, mas que está em processo de falência.
"Marcos é fiel aos sentimentos dele. Ele é apaixonado pelo pai, aprendeu tudo com esse pai. Mas por serem tão parecidos, o convívio fica difícil. Marcos vai para Búzios para viver a vida que ele acha que é perfeita para ele", explica o ator.
Porém, o bon vivant voltará a morar no Rio de Janeiro e ajudará a irmã a cuidar dos problemas da empresa da família quando Alberto tiver uma piora de saúde. No meio disso, ele se apaixonará por Paloma (Grazi Massafera).
Escrita por Rosane Stvartman e Paulo Halm, autores de Totalmente Demais, Bom Sucesso estreia no próximo dia 29 no lugar de Verão 90. O evento de lançamento da trama ocorreu na segunda (15), no Rio de Janeiro. David Junior, Lucio Mauro Filho, Fabiula Nascimento e Armando Babaioff estão no elenco, entre outros atores.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro
Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita … Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.