Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERDOU TALENTO

Luciana Gimenez coloca filho Lucas Jagger para dançar no Natal; veja

Reproduçao/Instagram

Lucas Jagger e Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram em novembro de 2018

Lucas Jagger e Luciana Gimenez em foto de novembro de 2018; em 2019, ele se mudou para os EUA

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2019 - 15h05

Luciana Gimenez colocou Lucas Jagger para dançar no Natal. Em vídeo publicado em sua rede social, a apresentadora da RedeTV! desejou boas festas para seus seguidores com o vídeo do filho se divertindo com o hit All I Want for Christmas Is You, da cantora Mariah Carey. "Amo, amo, amo Natal e a oportunidade de ficar perto das pessoas importantes da nossa vida", disse ela na tarde de quarta-feira (25).

"Hora de dar e receber carinho e atenção, saber o que e quem valem a pena. Compaixão, amor, gratidão. Feliz Natal!", completou. "Os Gimenez", assinou a apresentadora no Instagram. Na gravação, Jagger aparece com roupas natalinas diante da árvore de Natal.

Os internautas logo relacionaram a dança com as coreografias feitas pelo pai de Lucas, o cantor Mick Jagger. "Muito o pai", comentou a seguidora Iara Vieira. "Está parecendo roqueiro como o pai", declarou Rosanna Resende.

Mãe e filho estão em Nova York, nos Estados Unidos, e mostraram mais detalhes da ceia nas redes sociais. Lucas, com 20 anos, mora no exterior para fazer faculdade.

Nesta semana, Luciana tem publicado fotos em clima natalino em sua rede social. Aos 50 anos, o corpo da apresentadora tem arrancado elogios e até cantadas na internet.

Na terça-feira (24), ela trocou mensagens com um empresário que após ver as fotos sensuais no Instagram foi direto perguntou se ela estava solteira. Os fãs, claro, aprovaram a paquera.

Veja vídeo de Lucas Jagger dançando Mariah Carey:

Veja publicação de Lucas sobre o Natal em Nova York:

Ver essa foto no Instagram

Christmas bout to be crazy 🤧🎅🤶😭😷🎉☃️🖤🤠

Uma publicação compartilhada por 🖤 (@lucasjagger) em

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.