Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE SUPERPRODUÇÃO

José de Abreu pede namorada 51 anos mais nova em casamento

Reproduçao/Instagram

José de Abreu e Carol Junger durante visita a Teresópolis, em setembro de 2019

José de Abreu contratou dois mergulhadores para surpreender Carol Junger nas Ilhas Maldivas

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2019 - 13h51

Aos 73 anos, José de Abreu pediu a namorada Carol Junger, de 22, em casamento na noite de terça-feira (24). A maquiadora, 51 mais nova, foi surpreendida durante viagem do casal pelas Ilhas Maldivas. "Ontem pedi minha amada em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol. Mais que imaginas. Feliz Natal", disse Abreu.

O ator, que curte férias depois de encerrar os trabalhos em A Dona do Pedaço, armou uma verdadeira superproduçao para fazer o pedido. O casal aproveitou uma das atrações do local e foi para um restaurante no fundo do mar.

Durante a visita ao estabelecimento submarino, Carol foi surpreendida por dois mergulhadores, que abriram um cartaz. "Você quer casar comigo?", dizia a mensagem. O vídeo do momento foi publicado no Instagram do ator na madrugada de quarta-feira (25).

Em seguida, Abreu se ajoelhou diante da amada já com as alianças. "Meu Deus. Sim", respondeu Carol em inglês. O momento foi brindado com champanhe e aplaudido por pessoas que estavam no local.

"Eu chorava, tremia, até saiu palavras em inglês. Muito obrigada, amor, por essa surpresa maravilhosa! Não poderia imaginar um momento e lugar melhor para esse pedido! Te amo e espero que nosso amor permaneça forte e lindo", declarou a noiva.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.