Ela mudou

Bom Sucesso: Arrependida, Gisele vira vingadora dos mortos e luta contra Diogo

Reprodução/TV Globo

Os atores Armando Babaioff e Sheron Menezzes em cena como Diogo e Gisele em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Gisele (Sheron Menezzes) vai surpreender e virar inimiga de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES - Publicado em 29/11/2019, às 05h12

Gisele (Sheron Menezzes) vai mudar totalmente sua índole em Bom Sucesso. Ela se arrependerá de ter sido amante e cúmplice de Diogo (Armando Babaioff) e ficará muito empenhada em provar que ele é um criminoso. Mesmo quando todos desistirem de brigar com o vilão, a secretária vai insistir em mostrar quem o advogado realmente é.

O assassinato de Felipe (Arthur Sales) será o principal crime pelo qual Diogo será acusado, mas uma perícia no sistema do elevador da editora indicará que o que aconteceu foi apenas uma falha na manutenção. 

Fabio (Edu Coutinho), irmão do morto que estará investigando o caso, acreditará nessa versão, e Gisele ficará indignada. "Não pode ser, Fabio! Foi o Diogo que matou o seu irmão. Eu estava lá com ele no estacionamento. Ele confessou!", falará.

"Você não tem prova nenhuma contra o Diogo, eu já tô cansado disso. Eu vim aqui atrás de justiça pro Felipe. Pra ele ficar em paz. E eu também. Mas eu não vou continuar atrás de um assassino que não existe", dirá ele, que acrescentará que partirá numa viagem. 

"E aí o Diogo sai impune e pior, vai tentar de novo que eu sei. Espera. Última tentativa. Quem sabe no telefone, de bobeira, o Diogo escorrega e se denuncia?", vai sugerir a personagem de Sheron Menezzes. Ela ligará para o ex e o acusará de matar Felipe. Mas o mau-caráter será esperto e desconversará.

"Todo mundo tá achando que eu sou louca, sabia? Por sua causa. Mesmo o Willian [Diego Montez] que sabe de tudo já desistiu de te pegar. Diogo, eu sei que foi você que derrubou aquele refletor. Você queria acertar o seu Alberto [Antonio Fagundes]. Confessa", pedirá a secretária da Prado Monteiro.

O vilão de Armando Babaioff desconfiará de que ela está gravando a conversa e não falará nada. No dia seguinte, o golpista aparecerá na porta do apartamento de Gisele para se despedir. Ele dirá que irá embora, mas voltará para se vingar. Também ressaltará que a ex-amante ficou muito chata com esse seu novo jeito, boazinha.

"Eu mudei sim, Diogo. E só me ferrei com isso. Mas a única coisa que eu me arrependo é não ter conseguido ferrar com você", afirmará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 na novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook