Investigado

Bom Sucesso: Diogo entra na mira de justiceiros e desaparece após novo crime

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) será investigado por atentado que cometerá contra Alberto (Antonio Fagundes)

REDAÇÃO - Publicado em 04/12/2019, às 13h00

Diogo (Armando Babaioff) vai falhar mais uma vez na tentativa de matar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Após cometer um atentado durante um desfile de moda, ele ficará na mira de funcionários da editora, que vão procurar evidências de que o vilão cometeu o crime. Pressionado e na pior, o mau-caráter vai sumir, mas prometerá vingança.

Depois de todas as suas traições serem reveladas a Nana (Fabiula Nascimento) por Gisele (Sheron Menezzes), Diogo saberá que seu casamento já era e tentará mais uma vez acabar com a vida do dono da Prado Monteiro para concluir seu golpe.

Durante o desfile da coleção de roupas de Paloma (Grazi Massafera) e Nana, ele sabotará um refletor para que o idoso seja atingido. Mas Gabriela (Giovanna Coimbra) será mais rápida e conseguirá salvar Alberto. Ela, no entanto, ficará gravemente machucada e correrá risco de vida. 

Gisele já terá avisado a Willian (Diego Montez) que Diogo aprontaria, e ele achará melhor investigar o caso. Os colegas da editora concordarão. Pablo (Rafael Infante) examinará o cabo do refletor e verá que está queimado. Thaissa (Yasmin Gomlevsky) achará importante ver o que câmeras do local captaram, e Evelyn (Mariana Molina) seduzirá o segurança para conseguir as imagens. 

Diogo desaparece

O vilão saberá que fracassou em mais uma tentativa de assassinato e não se conformará. Alberto e Marcos (Romulo Estrela) ainda não acreditarão que ele estava envolvido no crime, mas acharão melhor ter alguma atitude contra o advogado. Por isso, o patriarca tirará Nana de seu testamento, para que Diogo não tenha direito a nada dele com o divórcio. Marcos irá pessoalmente dar essa notícia ao ex-cunhado. 

Desempregado, investigado e sem família, o malandro achará melhor sair de cena. Ele irá à casa da ex-amante para se despedir. "Eu vou, Gisele. Mas ainda vou me vingar de todo mundo que me ferrou. Inclusive você. Na hora certa, eu volto. E por cima...", prometerá. Tudo indica que a família Prado Monteiro estará na mira dele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 20 a 25 de janeiro

Segunda, 20/1 (Capítulo 151)
Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook