Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Investigado

Bom Sucesso: Diogo entra na mira de justiceiros e desaparece após novo crime

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) será investigado por atentado que cometerá contra Alberto (Antonio Fagundes)

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2019 - 13h00

Diogo (Armando Babaioff) vai falhar mais uma vez na tentativa de matar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Após cometer um atentado durante um desfile de moda, ele ficará na mira de funcionários da editora, que vão procurar evidências de que o vilão cometeu o crime. Pressionado e na pior, o mau-caráter vai sumir, mas prometerá vingança.

Depois de todas as suas traições serem reveladas a Nana (Fabiula Nascimento) por Gisele (Sheron Menezzes), Diogo saberá que seu casamento já era e tentará mais uma vez acabar com a vida do dono da Prado Monteiro para concluir seu golpe.

Durante o desfile da coleção de roupas de Paloma (Grazi Massafera) e Nana, ele sabotará um refletor para que o idoso seja atingido. Mas Gabriela (Giovanna Coimbra) será mais rápida e conseguirá salvar Alberto. Ela, no entanto, ficará gravemente machucada e correrá risco de vida. 

Gisele já terá avisado a Willian (Diego Montez) que Diogo aprontaria, e ele achará melhor investigar o caso. Os colegas da editora concordarão. Pablo (Rafael Infante) examinará o cabo do refletor e verá que está queimado. Thaissa (Yasmin Gomlevsky) achará importante ver o que câmeras do local captaram, e Evelyn (Mariana Molina) seduzirá o segurança para conseguir as imagens. 

Diogo desaparece

O vilão saberá que fracassou em mais uma tentativa de assassinato e não se conformará. Alberto e Marcos (Romulo Estrela) ainda não acreditarão que ele estava envolvido no crime, mas acharão melhor ter alguma atitude contra o advogado. Por isso, o patriarca tirará Nana de seu testamento, para que Diogo não tenha direito a nada dele com o divórcio. Marcos irá pessoalmente dar essa notícia ao ex-cunhado. 

Desempregado, investigado e sem família, o malandro achará melhor sair de cena. Ele irá à casa da ex-amante para se despedir. "Eu vou, Gisele. Mas ainda vou me vingar de todo mundo que me ferrou. Inclusive você. Na hora certa, eu volto. E por cima...", prometerá. Tudo indica que a família Prado Monteiro estará na mira dele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.