Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atentado

Bom Sucesso: Diogo arma para matar Paloma e acerta 'anjo da guarda'; descubra quem

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai planejar a morte de Paloma (Grazi Massafera), mas outra pessoa sairá ferida

FERNANDA LOPES

Publicado em 17/12/2019 - 4h52

Diogo (Armando Babaioff) vai usar todo o seu ódio por Paloma (Grazi Massafera) em uma tentativa de assassinato em Bom Sucesso. O vilão estará empenhado em sua vingança e vai contratar um matador para fazer o serviço. O homem planejará dar uma facada em Paloma na escola de samba, mas um "anjo da guarda" salvará a vida dela. Ramon (David Junior) verá o atentado e empurrará a ex-noiva, mas será atingido e ficará ferido.

Na novela das sete, Paloma vai virar a próxima vítima na lista de vinganças do mau-caráter, que já terá armado para Marcos ser preso com drogas. Ele vai "encomendar" o serviço para Pessanha (Walter Breda), que começará a seguir a protagonista para entender a melhor forma de matá-la.

O comparsa vai ver que ela é passista e se disfarçará de gringo para acompanhar um ensaio. Lá, ele se informar sobre as próximas datas de ensaio. Após entender como pretende cometer o crime, o bandido pedirá dinheiro a Diogo, que lhe pagará R$ 20 mil. "O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje!", mandará o vilão.

Em outro dia de ensaio, Pessanha chegará à quadra da Unidos de Bonsucesso e espalhará morteiros pelo lugar. A ideia dele será criar um ambiente de confusão, para que seu crime seja encoberto.

Na hora em que os morteiros começarem a explodir, as pessoas correrão e gritarão, sem entender o que está acontecendo. Na confusão, Pessanha se aproximará cada vez mais de Paloma, com uma faca nas mãos. Será então que seu "anjo da guarda" entrará em ação.

"No empurra-empurra, Paloma não percebe o perigo, e Ramon, em um gesto heroico, corre para empurrar a costureira. Mas, na ação, quem acaba sendo ferido pela faca de Pessanha é Ramon", prevê o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores. O treinador cairá no chão, com um ferimento grave.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 11 de janeiro em Bom Sucesso, novela das sete da Globo. A essa altura, a trama estará nas últimas semanas. Salve-se Quem Puder vai substitui-la no final de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.