Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No flagra

Bom Sucesso: Marcos cai em armação de Diogo e é preso com cocaína

Reprodução/Globo

O ator Romulo Estrela em cena como Marcos de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) vai cair em armadilha de Diogo (Armando Babaioff) e será preso em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 15/12/2019 - 5h06

Marcos (Romulo Estrela) será o primeiro alvo de Diogo (Armando Babaioff) em sua grande vingança em Bom Sucesso. O vilão descobrirá que o ex-cunhado irá para Búzios para tentar vender seu bar e contratará um comparsa para esconder drogas no local. O próprio Diogo fará a denúncia à polícia, e Marcos será preso em flagrante por tráfico de cocaína.

O vilão retornará ao convívio dos Prado Monteiro muito diferente: ele terá dado um golpe e se apossado dos direitos do livro de Eric (Jonas Bloch), que será um sucesso na editora de Alberto (Antonio Fagundes). Diogo vai fazer questão de se vingar da antiga família e vai querer destruir a empresa. 

Mas, antes disso, ele planejará se vingar individualmente de Marcos. O advogado descobrirá que o rapaz irá para Búzios para tentar vender seu bar. O objetivo será usar o dinheiro para pagar dívidas da editora.

Diogo, então, ligará para Pessanha (Walter Breda), um antigo comparsa, e armará um plano: ele mandará o homem colocar drogas no quarto de Marcos. Pessanha se disfarçará, dirá que se chama Gilberto e aparecerá no bar querendo fazer negócios com Marcos.

O namorado de Paloma (Grazi Massafera) vai acreditar e mostrará todo o estabelecimento para o farsante. Num momento em que Marcos estará fora, Pessanha entrará no quarto dele e esconderá um pacote de cocaína.

No dia seguinte, Diogo fará a denúncia à polícia, que irá investigar. O dono do bar estará no banho quando os policiais chegarem e começarem a vasculhar seu quarto. Ele sairá enrolado numa toalha e encontrará um oficial com um pacote de cocaína nas mãos. 

"Nunca vi esse pacote. Nem sei o que é", dirá o rapaz, assustado. "Cocaína. Você tá preso", dirá o policial. Marcos ficará desesperado e ligará para seu advogado na cadeia. Machado (Eduardo Galvão) explicará que, como ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, terá de passar 24 horas na cadeia antes de ter uma audiência com um juiz.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 5 em Bom Sucesso. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.