Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Serial killer

Bom Sucesso: Chantageado, Diogo mata pela terceira vez; descubra quem

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) não pensará duas vezes e vai fazer mais uma vítima em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 14/12/2019 - 5h11

Diogo (Armando Babaioff) vai fazer mais uma vítima em Bom Sucesso. Ele estará cada vez mais próximo de Jeniffer (Nathalia Altenbernd), sua amante ambiciosa. O vilão se aproveitará dela e a colocará como sócia em sua empresa, mas a ex-lojista saberá das tramoias do mau-caráter contra os Prado Monteiro e pedirá cada vez mais dinheiro. Diogo perceberá que está nas mãos dela e vai assassinar a garota sem dó.

Esse será o terceiro assassinato dele. Primeiro, o vilão provocou um acidente que matou Eric (Jonas Bloch). Semanas depois, tentou matar Willian (Diego Montez) sabotando o elevador da editora, mas quem caiu na armadilha e morreu foi Felipe (Arthur Salles). O advogado também fez tentativas de assassinar Alberto (Antonio Fagundes), mas após o fracasso da última, ele decidiu sumir e voltar para se vingar.

E é o que fará. Diogo abrirá uma empresa para controlar os direitos do livro de Eric, que ele tomou para si. Ao tratar das partes burocráticas da empresa, ele colocará Jeniffer como sua sócia, sem que ela saiba.

Quando o livro do ex-amigo de juventude de Alberto estiver entre os mais vendidos do Brasil, o vilão se apresentará à família Prado Monteiro como dono dos direitos e prometerá destruir a editora. Muito preocupados, Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) vão investigar tudo para tentar achar uma forma de derrotar Diogo. Eles descobrirão a sociedade dele com Jeniffer e vão alertar a garota.

A jovem de Bonsucesso vai querer uma parte do dinheiro, mas seu amante lhe avisará que ela só tem 1% da empresa.

"Se você quiser, eu te dou um cheque agora mesmo com o único por cento que você tem 'direito' e nunca mais olho na tua cara. Vai fazer o quê? Receber um cheque com uma graninha e desaparecer da minha vida? Ou prefere ficar do meu lado e ganhar muito mais?", perguntará ele.

Jeniffer amolecerá e decidirá ficar com o vilão. Ela passará a frequentar o quarto de hotel dele diariamente e saberá dos planos de vingança contra Marcos, Nana, Alberto, Mario (Lucio Mauro Filho) e Paloma (Grazi Massafera). A garota passará a pedir mimos para o amante, como joias caras. Uma noite, ela verá o mau-caráter dando dinheiro a um comparsa e exigirá sua parte por guardar segredo.

"Ah, então é assim? R$ 10 mil virou gorjeta? Também quero aproveitar essa boquinha. Agora eu sei que tem muito mais grana envolvida nessa história e, afinal, eu tenho 1% dessa sociedade. Não tá no contrato? Você não usou meu nome sem eu nem saber? Não sou otária", falará ela.

Diogo avisará que ela pode se dar mal por isso, mas Jeniffer acreditará que ele não a machucará só por um pouquinho de dinheiro. "Se você não topar, eu posso sair daqui agora e contar pra polícia tudo o que eu ouvi lá do banheiro", chantageará ela.

"Minha diabinha... Tem razão. Eu nunca faria mal a você. Aliás, eu vou te dar um presente que eu tinha guardado prum momento especial", responderá o personagem de Armando Babaioff, que dará um colar a ela. No dia seguinte, ele aparecerá de carro, seguirá Jeniffer e falará para ela entrar. Será a última cena da garota viva.

Horas depois, Waguinho (Lucas Leto) e Alice (Bruna Inocencio) estarão andando pelas ruas de Bom Sucesso e verão o corpo da jovem num canto. "Que isso???!!! A Jenny tá morta!", exclamará o garoto.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.