Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOS NO PULO

Bom Sucesso: Diogo e Gisele são flagrados aos beijos na mansão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Armando Babaioff e Sheron Menezzes em cena de pegação de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) serão pegos no pulo em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2019 - 6h51

O affair de Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso será revelado em plena festa de Réveillon na mansão dos Prado Monteiro. O advogado e a secretária estarão aos beijos no banheiro quando serão flagrados por Yuri (Marcello Melo Jr.), o peguete da vilã da novela das sete.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 21 de outubro, o personagem de Armando Babaioff ficará revoltado quando sua amante aparecer com o novo ficante na celebração de fim de ano que ocorrerá na casa de Alberto (Antonio Fagundes).

"Você deixou, Nana? A sua assistente trazer um acompanhante para a festa? Pensei que o convite era individual", provocará Diogo em frente à secretária. "O Diogo tá implicando com você. Não liga", minimizará a personagem de Fabiula Nascimento.

Na sequência, o vilão procurará sua amante no banheiro e a confrontará. "Tá gostando, né, de esfregar esse moleque na minha cara?", reclamará. "Não é isso que você sempre faz? Fica beijando a Nana na minha frente, na editora", retrucará Gisele.

"Você tá me provocando a noite toda, Gisele! Me deixando louco! Depois não reclama", continuará ele. "Disso eu nunca reclamei!", falará a golpista vivida por Sheron Menezzes. Os dois começarão a se pagar ali no banheiro mesmo, só que Diogo terá esquecido de trancar a porta e Yuri entrará no local.

"Calma. A gente pode explicar", começará o marido de Nana. "Não precisa. Eu já entendi. Ele é o seu irmão ciumento, né?", ironizará o personagem de Marcello Melo Jr. Gisele pedirá desculpa, e ele recusará. "Não vai dar, não! Se você queria ficar com esse cara, por que você me trouxe pra essa festa?", soltará.

Diogo tentará justificar que é noite de Ano-Novo, todo mundo bebeu demais: "A gente agiu sem pensar. Quem nunca?". "Eu nunca", emendará Yuri, sério. "Eu quero ficar com você. O Diogo é um erro!", implorará a secretária.

"Eu não gosto de mentira, Gisele. E isso que vocês tão fazendo... Se comigo já é vacilo, imagina com a mulher dele, que é sua amiga!", detonará o peguete. Os vilões pedirão para ele não contar nada para Nana.

"Você não vai destruir um casamento por causa de um beijo, vai? Eu já tô arrependido!", mentirá Diogo. "Pode deixar. Eu não vou me meter nessa lambança. Fui!", cortará Yuri, que irá embora da festa. Gisele sairá atrás dele, preocupada.

"Gisele, já tá indo? Não vai nem se despedir?", questionará Nana, sem entender nada. "Surgiu um imprevisto. Desculpa! Depois eu te explico! Obrigada, tá? A festa foi linda", despistará a personagem de Sheron Menezzes.

Diogo ainda terá a cara de pau de fazer piada da situação. "Acho que os pombinhos brigaram", insinuará ele. "Que pena. Eles tavam tão bonitinhos juntos", lamentará a editora. "Você achou? Bonitinhos somos nós. Nós três!", encerrará o vilão, colocando a mão na barriga de grávida da mulher.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.