Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU, PLAYBOY

Bom Sucesso: Após chifres, Diogo apanha da amante e vira o 'cachorrão abandonado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Armando Babaioff como o personagem Diogo de Bom Sucesso, falando o telefone

Armando Babaioff é o vilão Diogo na novela das setes: suas maldades serão descobertas nos próximos capítulos

DANIEL FARAD

Publicado em 23/10/2019 - 4h51
Atualizado em 23/10/2019 - 4h52

As puladas de cerca de Diogo (Armando Babaioff) estão com os dias contados em Bom Sucesso. O mau-caráter será pego no flagra e pagará caro pelo descuido. Primeiro, apanhará de Gisele (Sheron Menezzes) por estragar o golpe dos dois. Depois, obrigado a revelar suas traições a Nana (Fabíula Nascimento), será escorraçado pela mulher.

Eugênia (Helena Fernandes) pegará o vilão no pulo. A empresária o gravará aos amassos com Jennifer (Nathalia Altenbernd) e dará um ultimato. "Ou você conta para a Nana ou eu conto. O que você prefere?", disparará ela.

O salafrário terá um dia, nem um minuto a mais, para revelar sua infidelidade à empresária. Caso contrário, a própria comerciante entregará o vídeo à filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Bolacha no galinha

Desesperado, Diogo implorará pela ajuda de Gisele. "O que você fez dessa vez, seu burro?", perguntará a amante. O padrasto de Sofia (Valentina Vieira) não a poupará de detalhes sórdidos. "Eu estava subindo pelas paredes! Você está fazendo jogo duro. A Nana grávida só piorou o que já era difícil. Eu não sou de ferro", se justificará.

Ao perceber que o trapaceiro colocou tudo a perder, a secretária o estapeará. "Desgraçado, galinha, imbecil", xingará a personagem de Sheron Menezzes, a cada bolacha que dará no advogado.

Ela ainda o impedirá de atentar contra a vida de Eugênia. "Para de ficar dizendo que vai matar todo mundo. Ninguém vai morrer, entendeu? A gente vai ter que cortar essa fofoca pela raiz", afirmará Gisele.

Sob pressão

Assim que colocar os pés na editora Prado Monteiro, Diogo será pressionado a revelar seus adultérios por Vera (Ângela Vieira). Afinal, Eugênia fará questão de mostrar as imagens comprometedoras à mãe. "O que aconteceu foi um lamentável acidente. O doutor Machado [Eduardo Galvão] já deve ter explicado tudo à sua filha", dirá o patife.

Mas a desculpa não colará. "Ele até tentou... Mas você acha que alguém dá ouvidos para ele lá em casa? É o seguinte: ou você conta, ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora", obrigará a tradutora.

Levado aos empurrões até a sala de Nana, o personagem de Armando Babaioff tentará enrolar a mulher mais um pouco. "Por favor, me faz uma massagem? Eu sempre faço em você, hoje sou eu que estou precisando", pedirá, todo sedutor.

A irmã de Marcos (Romulo Estrela) estranhará o comportamento do marido e se revoltará quando ele tentar impedi-la de sair de sua sala. "Você decidiu que não quer trabalhar e também não está me deixando. Eu estou com a agenda cheia. Vai para casa, então. Me dá licença", exigirá a editora vivida por Fabiula Nascimento.

Cão escorraçado

Ao abrir a porta à força, Nana dará de cara com a nova crush de Alberto. Diogo entrará em desespero e se jogará na frente da mulher para impedi-la de sair e conversar com Vera. "Tem alguma coisa errada com você. Me fala! O que está acontecendo", demandará a ricaça.

"Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana, me perdoa", revelará o tratante. Ele acabará se complicando ao colocar a culpa pela infidelidade na mãe de Sofia, que não o procurou mais desde o início da gravidez. Acabará a deixando mais nervosa.

"Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara!", ordenará ela, enquanto o marido implora por uma segunda chance. "A gente já superou tantas dificuldades. Essa é só mais uma. Eu te imploro", apelará pela última vez.

No roteiro, os autores Paulo Halm e Rosane Svartman indicam que Diogo será posto na rua como um "cão escorraçado". "Sai", berrará Nana uma última vez nas cenas que irão ao ar a partir de 14 de novembro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.