Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APELÃO

Bom Sucesso: Diogo revela segredo para Nana desistir de fazer aborto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Armando Babaioff como o personagem Diogo em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai apelar para o lado emocional para que mulher desista de aborto

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2019 - 7h52

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) apelará para o lado emocional de Nana (Fabiula Nascimento) na tentativa de fazê-la desistir de um aborto. O vilão surpreenderá a família Prado Monteiro ao revelar o segredo da mulher, que está grávida mas não sabe quem é o pai da criança. O plano do advogado é que ela se comova com a reação de todos.

A essa altura da trama, Gisele (Sheron Menezzes) terá contado para o amante que Nana engravidou, e ele comemorará que o plano de trocar as pílulas anticoncepcionais da mulher por farinha deu certo. A assistente traíra ressaltará que a chefe quer manter a gestação em segredo, e Diogo irá para casa, fingindo que não sabe de nada.

Porém, logo no dia seguinte ele colocará vários vasos de flores na mesa de café da manhã da mansão. Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela) e Sofia (Valentina Vieira) chegarão e ficarão confusos com a decoração. Paloma (Grazi Massafera) também entrará na sala. 

"Alguém pode me explicar o que está acontecendo?", questionará Alberto, já de mau-humor. Marcos perguntará se o cunhado está doido, já que espalhou flores pela casa. Sorrindo, o vilão revelará o segredo de Nana. "É tudo para minha esposa querida, a mãe do meu filho. Ou filha, né?", explicará o dissimulado.

Chocado, Alberto perguntará se a insinuação do genro é o que ele está pensando. "Parabéns, vovô! A Nana está grávida!", confirmará o vilão. A filha do editor de livros chegará para o café e será surpreendida com o entusiasmo de todos, que vão parabenizá-la pela gravidez.

Confusa e brava, Nana achará que foi Paloma que revelou seu segredo, já que a cuidadora encontrou seu teste de gravidez no dia anterior. Fuzilando a loira com o olhar, a executiva questionará Paloma, que negará na hora. A mocinha ainda será defendida por Alberto. "O Diogo, seu marido, é que foi o arauto dessa notícia auspiciosa", dirá o dono da editora Prado Monteiro.

Sem que ninguém perceba, Diogo estará triunfando o momento, achando que o incentivo da família fará com que Nana desista de abortar o filho, que é essencial para o plano do vilão de botar as mãos na herança do sogro.

Mais tarde, o vilão descobrirá que corre o risco de não se o pai da criança, já que Nana transou com ele e com Mario (Lucio Mauro Filho) em datas próximas. Para desespero ainda maior de Diogo, Gisele ainda revelará que o amante deve ser estéril

As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda quinzena de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.