Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sequestrada

Bom Sucesso: Vítima de armação de Diogo, Paloma sofre violência e se desespera

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma na novela Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) sofrerá com a violência de um sequestro arranjado em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2019 - 4h56

Paloma (Grazi Massafera) cairá na maior armação de sua vida nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Diogo (Armando Babaioff) mandará bandidos sequestrarem a mocinha, fazerem a família dela de refém e a obrigarem a abrir a porta da mansão de Alberto (Antonio Fagundes) para um assalto. Ao ficar sob a mira de armas, Paloma se desesperará.

Ao perceber que Alberto se sente cada dia melhor e mais feliz com a presença de sua cuidadora na mansão, o vilão vai pensar em um plano infalível para tirá-la de vez da vida de seu sogro.

Diogo contratará bandidos que já são do bairro de Paloma para invadirem a casa dela e obrigarem a mocinha a levá-los até a mansão. Eles vão querer abrir o cofre e roubar todo o dinheiro, e parecerá que foi a ex-costureira quem colocou propositalmente os meliantes para dentro da casa.

Paloma não vai nem desconfiar do plano. Numa manhã, ela abrirá a janela de casa e e se deparará com a arma de um dos bandidos apontada para o seu rosto. O chefe da boca e outros três assaltantes formarão o grupo, vestindo toucas ninja para não serem reconhecidos.

"Se gritar eu atiro! Quietinha!", dirá um dos criminosos. A personagem de Grazi Massafera reagirá com desespero. "Pelo amor de Deus, não faz isso. Sou trabalhadora, mãe de família", implorará ela.

O bandido líder dirá que não vai tirar sangue de nenhum dos familiares dela, desde que todos obedeçam às ordens dele. "Eu prometo, moço. Mas por favor, não faz nada com meus filhos. Misericórdia, leva o que vocês quiserem, mas não machuca ninguém", pedirá a mocinha.

A cuidadora será obrigada a fechar todas as janelas e fingir para os vizinhos que nada está acontecendo. Ela terá de ir no carro com alguns dos bandidos até a mansão, enquanto seus filhos e sua cunhada ficarão na casa, vigiados pela outra parte da quadrilha.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça (10) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.