Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSADO

Bom Sucesso: Cada vez mais deprimido, Alberto pedirá para morrer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Fagundes em cena da novela Bom Sucesso como o personagem Alberto, deitado em uma cama de hospital

Alberto (Antonio Fagundes) ficará tão deprimido que pedirá ao seu médico para ter um fim digno

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2019 - 9h59

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) estará cada vez mais deprimido e vai parar de comer. O dono da editora Prado Monteiro sofre de câncer e pedirá ao médico e amigo Mauri (Jorge Lucas) para morrer. "Me dê um final com dignidade", suplicará, na cena prevista para ir ao ar a partir do dia 6. 

Na noite de Natal, ele estará na biblioteca da mansão, sozinho e deprimido. De repente, terá uma visão de Cecília (atriz ainda não teve seu nome divulgado), sua mulher morta. "Como vai, Alberto? Estou te achando tão triste, meu amor. Você sente falta de mim?", perguntará a personagem.

Desesperado, Alberto confirmará que sente muita falta da mulher. "Que bom que você veio me visitar. O Natal não faz mais nenhum sentido para mim", completará, triste.

"Não diga isso, meu amor", responderá Cecília, antes de pedir que ele lhe dê a mão. "Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília", implorará o pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento).

A personagem, então, dará um sorriso e uma luz forte surgirá ao seu redor. Alberto se aproximará dela e, neste momento, a voz de Marcos surgirá ao fundo, chamando pelo pai. O filho gritará por socorro ao lado do editor, que estará caído no chão, desacordado.

Na sequência, o empresário estará dormindo em sua cama, enquanto os filhos conversam com o médico da família. Mauri afirmará que Alberto está muito desnutrido e Marcos e Nana contarão que ele tem se recusado a comer.

"Bem, por enquanto a gente mantém ele no soro e entra com os medicamentos, mas, se ele insistir em se entregar, vocês podem esperar pelo pior", lamentará o doutor, que estará ao lado de Alberto quando ele acordar.

"Fala, meu amigo, está se sentindo melhor?", questionará Mauri. "Você acredita mesmo que isso é possível?", debochará o dono da editora. Ao perguntar sobre o que o médico pode fazer pelo amigo, Alberto pedirá para morrer, porque não aguenta mais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.