Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

E A NOITE FINDOU

Lurdes encontra Domênico em Amor de Mãe, e web vai à loucura: 'Me arrepiei todo'

JOÃO COTTA/TV GLOBO

O ator Chay Suede como Danilo abraça Regina Casé como Lurdes em uma estrada de terra com um matagal ao fundo em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) encontra Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe; reencontro entre mãe e filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 23h11

Amor de Mãe deu uma pausa na "surra de desgraças" para promover o encontro entre Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede) nesta terça (6). Uma das cenas mais aguardadas da novela das nove, o reencontro conseguiu derreter o coração dos telespectadores e angariar os poucos elogios da segunda temporada. "Me arrepiei todo", disse um internauta.

O destino pregou uma peça na babá que, depois de passar mais de duas décadas em busca do filho perdido, foi encontrada justamente por ele no folhetim de Manuela Dias. Afinal, Danilo ficou com a pulga atrás da orelha ao descobrir que Thelma (Adriana Esteves) mantinha um sítio ao pé na serra e decidiu averiguar a propriedade.

O marido de Camila (Jéssica Ellen) entrou em parafuso ao constatar que a dona da Tasca do Passeio foi realmente capaz de sequestrar a nordestina. A personagem de Regina Casé, no entanto, já tinha escapado do cativeiro por meio de uma falha no telhado e se escondido no meio do matagal.

Lurdes chegou a se esconder ao ver o carro do rapaz, com medo de que Thelma ou Veiga (Eduardo BR) estivessem à espreita. Ela, no entanto, não resistiu ao ouvir a voz de Danilo chamá-la no meio da estrada --a revelação de que ele, na verdade, é Domênico ficou para o capítulo desta quarta (7).

Depois de críticas por "pesar a mão" em sequências como o atropelamento de Camila, a produção finalmente se redimiu com o abraço entre mãe e filho. "Dona Lurdes achou Domênico, o bem venceu", escreveu André Paiva no Twitter.

"Ainda bem que é a última semana dessa novela, porque eu já estou ficando desidratada de tanto chorar", acrescentou um perfil identificado apenas como Afropaty. "Dona Lurdes passou tanto anos procurando Domênico e, no final, Domênico encontrou a dona Lurdes", observou Ziane Almeida.

O público ainda foi ao delírio com o choque de Thelma ao ver que Lurdes e Danilo juntos no meio da estrada. "Nesse momento só esperei a Thelma gritar inferno", brincou Moah Cullen, em referência ao bordão de Carminha em Avenida Brasil (2012).

Confira a repercussão do reencontro de Lurdes e Domênico no Twitter:


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?