Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Bento culpa Santo pela morte do pai e troca socos com o irmão

Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos (Bento) e Domingos Montagner (Santo) em cenas de Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos (Bento) e Domingos Montagner (Santo) em cenas de Velho Chico

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2016 - 7h56

Bento (Irandhir Santos) vai brigar com Santo (Domingos Montagner) e culpá-lo pela morte de Belmiro (Chico Diaz), pai dos dois, nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo. Os dois trocarão socos e empurrões depois que o produtor se livrar de um ataque dos jagunços de Afrânio (Antonio Fagundes). "Você entregou nosso pai nos braços da morte, Santo!", acusará Bento.

A mando do coronel, Cícero (Marcos Palmeira) aparecerá na casa de Santo com seus homens para tentar acabar com o rival, mas Bento conseguirá impedir o assassinato. Haverá um tiroteio, e o vereador não ficará satisfeito em apenas espantar os bandidos. Dirá ao irmão que pretende ir atrás do rival para se vingar.

"A hora deles quem vai ditar não somos nós. Isso está acima de nós. A gente vai fazer a coisa do jeito certo, como sempre fizemos!", dirá Santo, tentando convencer o irmão a desistir da vingança. "Jeito certo? Qual jeito certo é esse? Esperar eles matarem um de nós? Continue se escondendo o tempo que for, Santo. Eu cansei!", retrucará Bento.

"Não vou sujar minhas mãos de sangue. Não por essa gente, muito menos por esse maldito coronel!", continuará o produtor. "E por painho, Santo? E por ele? Por ele também não pagava a pena lutar?", provocará o vereador. "Matar não vai trazer ele de volta! O que vai trazer é mais dor e sofrimento. Você bem sabe!", responderá Santo.

O produtor criticará o irmão e questionará sobre o desejo de vingança que ele alimenta há muitos anos. "Alimento desde o dia em que mataram meu pai! Desde o dia que você levou ele para a morte! Você carregou ele até aquele maldito. Você entregou nosso pai nos braços da morte, Santo! Você, Santo, não foi ninguém. Foi você!", acusará o vereador.

A acusação tirará Santo do sério e os dois começarão a trocar empurrões e socos. A briga só terminará quando a mulher e a filha de Santo, Luzia (Lucy Alves) e Olívia (Giullia Buscacio), aparecerem para separá-los. Bento deixará a casa do irmão possesso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.