Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GILDA COMPRA

Benedita se vende por bolada e acusa Marê em Amor Perfeito: 'Deu cabo do Leonel'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Geovanna Zampenini está em close em cena da novela Amor Perfeito como Benedita

Benedita (Geovanna Zampenini) em cena de Amor Perfeito: testemunha muda sua versão de crime

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/8/2023 - 15h00

Benedita (Geovanna Zampenini) vai receber uma alta quantia para ferrar Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Após Gilda (Mariana Ximenes) aparecer pegando o endereço dela com Gaspar (Thiago Lacerda), Júlio (Daniel Rangel) receberá a testemunha na estação de trem para levá-la direto à delegacia. A mulher não gostará de ter o advogado em sua cola, mas somente durante seu depoimento a Alburquerque (Beto Militani) é que ficará claro sua intenção. 

O delegado lembrará como foi o depoimento do marido dela, Ronaldo (Breno de Felippo), no passado sobre o que viu na noite da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). "Com certeza foi a dona Marê que deu cabo do seo Leonel", ela dirá, deixando Júlio com o queixo caído.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (16) na novela das seis da Globo. Após acusar a mocinha de ser parricida e de se livrar do defensor dela, a mulher aparecerá conversando com Gilda e recebendo um envelope recheado de dinheiro.

"Depois que o Ronaldo morreu, tive que vender a floricultura e o dinheiro acabou faz tempo. Eu sou uma pessoa honesta", falará Benedita à megera. Ela também prometerá à vilã que vai sumir do mapa. 

Testemunha mente em depoimento

Júlio será um cavalheiro com Benedita e estranhará seu comportamento arredio. "Fica tranquila. A senhora só precisa repetir o que disse para mim em Vitória", ele a instruirá já na frente de Albuquerque. O delegado, então, vai citar as informações que incriminaram Marê pela suposta morte do pai.

"Meu marido me contou isso tudo aí que o senhor falou. Ele tinha certeza que foi essa Maria Elisa que matou o pai dela. O Ronaldo me contou que escutou os tiros, e logo depois viu a filha do patrão enterrar o revólver no jardim do Grande Hotel e fugir", declarará a vendida. "Não foi isso que a senhora me contou. Por que está mudando o seu depoimento? A mando de quem?", indagará o advogado, espantado.

O delegado mandará o jovem não atrapalhar o interrogatório. "O meu marido é que ensinou a filha do patrão a atirar, uma vez quando ela veio de férias do curso que fazia lá em São Paulo. O seo Gaspar pode confirmar, ele era noivo dela! A dona Marê sabia atirar muito bem", continuará Benedita.

"Por que a senhora acha que a Maria Elisa matou o pai?", questionará Albuquerque, que ouvirá da boca dela:

Ela ofereceu um dinheirão pro Ronaldo. Ele até aceitou no começo, mas depois fraquejou e voltou atrás. Ele não era um assassino... Daí a dona Marê ameaçou demitir o Ronaldo e disse que ela mesma ia dar conta do pai. E acho que ela enterrou o revólver no jardim pra botar a culpa no Ronaldo. Mas o que ela não contava era que ia deixar cair o brinco no mesmo lugar. Com certeza, foi a dona Marê que deu cabo do seo Leonel!

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.