Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELA ARTE

'Bem louca', diz Deborah Secco após picotar os cabelos em Segundo Sol

Fabiano Battaglin/Gshow

Deborah Secco revela novo visual de Karola, com os cabelos bem curtos, em Segundo Sol - Fabiano Battaglin/Gshow

Deborah Secco revela novo visual de Karola, com os cabelos bem curtos, em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2018 - 8h29
Atualizado em 21/10/2018 - 9h21

Muito elogiada pelo público por causa da cena de Segundo Sol em que Karola pega uma tesoura e corta seu cabelo em um surto de loucura, Deborah Secco disse que não teve nenhum problema em encarar a sequência porque não é apegada à própria imagem. "Sempre sonhei em fazer essas cenas picotando o cabelo, bem louca!", contou.

Em entrevista ao Gshow, a atriz reforçou que a sequência marca um ponto de virada importante para sua personagem. "Acho que o cabelo foi a grande marca da Karola. Todo mundo comentava que o cabelo estava lindo! [Cortá-lo] Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução", revelou.

Empolgada com a cena que foi ao ar no capítulo de sábado (20) da novela das nove (veja aqui), Deborah disse que não precisou ser convencida pela diretora Maria de Médicis de que teria que passar a tesoura nos fios.

"Já sou conhecida por ser uma atriz muito disponível e não ser apegada à estética, então, quando eu vi a cena, eu fiquei muito feliz. É um presente poder viver isso artisticamente e ter esse desafio de se reconstruir", valorizou.

Na reta final de Segundo Sol, Karola aparecerá com os cabelos muito curtos, um visual que Deborah já tinha adotado na novela Vira Lata (1996), um de seus primeiros trabalhos na Globo. "[Na época] Fiquei uma semana estranhando, mas depois curti."

reprodução/tv globo

Karola mostrará seu novo visual para o filho Valentim nos próximos capítulos de Segundo Sol

A mudança no look faz parte do processo de desespero de Karola, agora que todos já sabem que ela roubou Valentim (Danilo Mesquita), quando ele ainda era bebê. Sem rumo, a perua voltou ao orfanato onde foi criada e surtou.

"Dentro do que eu esperava para a Karola, era isso: ela chegar no ápice da loucura, do desespero e vir para um lugar mais introspectivo, mais verdadeira para tentar recomeçar, reconstruir a história dela", contou a atriz.

A personagem ainda terá mais momentos difíceis: descobrirá que é filha de Laureta (Adriana Esteves), a mulher que a levou para a prostituição e roubou muito de sua fortuna. Mas, redimida, a perua terá um final feliz ao lado de Remy (Vladimir Brichta) e será perdoada por Luzia (Giovanna AntonellI), que até a convidará para seu casamento com Beto (Emilio Dantas).

Em seu perfil no Instagram, a atriz postou um texto em homenagem a Karola e às mudanças que precisa fazer no próprio visual em prol da personagem:

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.